Victoria Beckham desabafa sobre expressão séria: Se eu fosse tão miserável quanto pareço não estaria mais casada!
A estilista não costuma ser flagrada sorrindo, mas isto não quer dizer que não se divirta ao lado do maridão, David Beckham
16/Jun/2017
Da Redação
Victoria Beckham não é uma mulher de sorriso fácil. Sua expressão séria já foi assunto inúmeras vezes e ela parece saber muito bem que tem cara de poucos amigos. Segundo o E! Online, em entrevista à Vogue da Noruega, ela garantiu que não poderia estar casada há quase 18 anos, com David Beckham, se fosse tão infeliz assim:
- David e eu nos divertimos muito juntos. Se eu realmente fosse tão miserável quanto pareço em algumas fotos de paparazzi, minhas crianças não seriam tão felizes como são. E eu certamente não estaria mais casada.
Ela tem um bom ponto, afinal, que família maravilhosa! Mas nada vem sem sacrifícios. Como você viu no ESTRELANDO, a bela é mãe de quatro filhos e tem dificuldades em conciliar uma vida social com a rotina insana. Tendo a família como prioridade e um império na moda a sustentar, não seremos nós a cobrar que ande sorrindo por aí, não é?
Aproveite para conferir tudo sobre a carreira de Victoria!
-
Bela promete aos filhos de Juli que conseguirá a guarda deles. Veja os resumos dos capítulo...
-
Convidado especial e festa pé na areia: veja como foi o primeiro dia de renovação de votos...
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Bianca Andrade estaria vivendo romance com empresário de resort de luxo em Ilhabela, diz jor...
-
Wanessa Camargo revela dica para os participantes do Dança dos Famosos: - Se joga
-
Virgínia vibra com a possibilidade de entregar Alika a Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela promete aos filhos de Juli que conseguirá a guarda deles. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Casamento, luta, publicações... Confira as polêmicas (e as mentiras!) nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Com Os Mutantes confirmados para 2027, confira novelas verticais para você acompanhar!
-
Paula Toller e Leoni, Joelma e Ximbinha, Sonny e Cher... Relembre separações que afetaram o mundo da música











