X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2017 às 14:29 | Atualizada em 19/06/2017 às 18:13

Brad Pitt adiantou Dia dos Pais com os filhos, saiba mais!

O ator não estaria passando muito tempo com as crianças desde seu divórcio com Angelina Jolie

Da Redação

Montagem-Grosby Group

Como o Dia dos Pais é comemorado em muitos países no terceiro domingo de junho, Brad Pitt recebeu seu presente adiantado! Segundo o E! Online, o ator passou um tempo de qualidade com seus seis filhos no último sábado de manhã, dia 17. Eles passaram várias horas na casa do pai, antes de se dirigirem ao Aeroporto de Los Angeles com a mãe para uma viagem de fim de semana à Etiópia, onde o ex-casal adotou Zahara, de 12 anos de idade. 

Como você viu no ESTRELANDO, depois do divórcio com Angelina Jolie, os dois se envolveram em uma batalha pela custódia das crianças, mas parecem ter chegado a um acordo de custódia temporário. Segundo a mesma publicação, os seis permanecem com a mãe, enquanto o pai tem direito a visitas em ambientes terapêuticos, ou seja, mediante o acompanhamento de um profissional. Além disso, Brad estaria participando de sessões semanais de terapia individual, além de um grupo de Alcoólicos Anônimos, que parecem estar surtindo efeito, já que o ator está comprometido a permanecer sóbrio. 

Saiba tudo sobre a separação de Jolie e Pitt!


X

Não é só Marion Cotillard que foi envolvida no meio do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie. Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber, também teria tido um papel, segundo Daily Mail, na separação. Segundo a publicação, Angelina teria perdido a paciência após ver um clique de Selena e Brad juntos no Instagram da estrela pop. Tirada durante o Globo de Ouro 2016, a foto mostra os dois sentados lado a lado, conversando. Uma fonte revelou ao jornal que Angelina ficou furiosa e que ouviu de amigos que Pitt e Gomez flertaram descaradamente. Durante o tapete vermelho do evento, Selena foi perguntada por repórteres sobre o que sentia estando ali e respondeu: - Não vou mentir, é muito bom olhar todos esses gatos. Estou procurando Ryan Gosling e Brad Pitt. Os dois trabalharam juntos no filme A Grande Aposta, de 2015, e, em 2013, eles tiveram o primeiro encontro cara a cara, após o MTV Movie Awards 2013, conforme ela mesma descreveu, na época, à apresentadora Ellen DeGeneres: - Estava no meu camarim e tinha acabado de me apresentar. Bateram na porta e disseram que Brad Pitt gostaria de entrar e eu fiquei tipo... Ele pode entrar. Tentei ficar bem normal e ser educada. Assim que ele saiu, corri e me escondi embaixo da mesa, porque não acreditei que aquilo estava acontecendo. Ele falou: posso tirar uma foto com você? E eu, posso eu tirar uma foto com você?. Ela acabou não tirando a foto dela, no meio da emoção do momento, mas finalizou dizendo que Ele é muito lindo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após polêmica, quem foi a melhor atriz do ano para você?

Paolla Oliveira
Juliana Paes

Obrigado! Seu voto foi enviado.