X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2017 às 13:07 | Atualizada em 05/09/2017 às 12:46

Josh casou e não convidou Drake para o casamento? O que aconteceu com a nossa infância?

Parece que os astros de Drake & Josh brigaram recentemente e a internet não consegue aceitar isso

Da Redação

Divulgação

Algumas amizades são para sempre, não é? Quem assistiu Drake & Josh, por exemplo, tinha certeza que a cumplicidade entre Drake Bell e Josh Peck duraria para a vida toda. E até no mínimo duas semanas atrás isso era verdade, já que postagens assim eram feitas nas redes sociais dos dois: 


É, mas parece que o jogo virou e os protagonistas da série da Nickelodeon brigaram recentemente. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Josh se casou no último domingo, dia 18, e simplesmente não convidou o amigo Drake. Segundo informações do E! Online, o próprio cantor assumiu isso em seu Twitter, mas apagou as mensagens momentos depois.

Quando você não é convidado para o casamento, a mensagem fica clara. Novas faces foram reveladas hoje. A mensagem foi alta e clara. Os laços foram oficialmente cortados. Sentirei sua falta, irmão. Lealdade é a chave. SEMPRE se lembre de onde você veio, escreveu o astro.

A internet, claro, ficou em choque com a notícia e todos querem loucamente saber o que aconteceu. E aí, o que você acha?

Veja, abaixo, as fotos do casamento de Josh: 

X

O astro, inclusive, chegou a revelar qual terno usaria em seu casamento dias antes. Na legenda, ele não deixou o bom humor de lado: O que vocês acham desse look? Estou me preparando para uma grande noite, e ainda poderei usar isso quando eventualmente me tornar um garçom. Parabéns aos pombinhos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após polêmica, quem foi a melhor atriz do ano para você?

Paolla Oliveira
Juliana Paes

Obrigado! Seu voto foi enviado.