X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2017 às 10:00 | Atualizada em 19/06/2017 às 10:50

Leonardo DiCaprio devolve presentes milionários - incluindo pintura de Picasso - que teriam sido comprados com dinheiro ilegal, entenda!

O ator de O Lobo de Wall Street teria recebido presentes comprados com dinheiro desviado de fundo estatal

Da Redação

Divulgação

Como o ESTRELANDO noticiou, Leonardo DiCaprio está tendo que devolver uma série de itens para investigadores dos Estados Unidos. Isso porque esses itens foram presentes dados pela produtora Red Granite, que teria desviado dinheiro de um fundo estatal da Malásia, chamado 1MDB, para financiar o longa O Lobo de Wall Street, estrelado por DiCaprio em 2013. 

Além de um Oscar original de Marlon Brando, de acordo com o Daily Beast  a lista de itens dos quais DiCaprio deve que se despedir ainda incluí uma pintura de Picasso avaliada em três milhões e 200 mil dólares - algo em torno de dez milhões e 500 mil reais -, uma obra de nove milhões de dólares - cerca de 29,7 milhões de reais - do artista Jean-Michel Basquiat e uma fotografia de Diane Arbus. 

Segundo o jornal Los Angeles Times, esses itens milionários teriam sido presentes da produtora Red Granite a DiCaprio, para que o astro fizesse um leilão cujo dinheiro seria destinado à sua instituição de caridade. 

O ator já declarou que devolverá todos os presentes e doações compradas com dinheiro proveniente de fontes questionáveis.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.