Dr. Luke retira processo de difamação contra mãe de Kesha
No entanto, a batalha jurídica diretamente entre ele e a cantora está muito longe do fim
23/Jun/2017
Da Redação
Dr. Luke e a mãe de Kesha, Pebe Sebert, entraram em um acordo e o produtor retirou o processo de difamação que movia contra ela. Ainda assim, a batalha jurídica diretamente entre ele e a cantora está muito longe do fim.
Segundo a Billboard, Dr. Luke iniciou o processo contra Kesha e sua mãe há três anos, alegando que estava sendo difamado pelas acusações de abuso sexual e psicológico que as duas estavam fazendo contra ele. Em 2016, o produtor processou Pebe mais uma vez citando comentários em redes sociais e uma entrevista dada pela mãe de Kesha.
Agora, os dois fizeram um acordo e, em um comunicado, Pebe diz não saber o que de fato aconteceu no dia do suposto abuso:
Dr. Luke nega veemente que tenha estuprado Kesha Sebert, e ele segue com a denúncia por difamação contra a cantora no tribunal de Nova York por ela ter dito o contrário, com afirmações que ele garante firmemente serem falsas. Pebe admite que ela não tem conhecimento pessoal sobre os eventos ocorridos na noite do suposto estrupo. Pebe não estava presente naquela noite. Na época, Pebe estava presente naquela noite. Na época, Pebe estava em Nashville, e Kesha estava em Los Angeles. A disputa entre Kesha e Dr. Luke sobre os eventos daquela noite é tema de um processo em Nova York, e será decidido nesse caso. Consequentemente, todas as partes acreditam que é apropriado descartar o processo em Tennesse e concentrar sua atenção no processo de Nova York.
Saiba tudo sobre o caso:
-
Após briga em barbearia, ex-BBB26 Pedro é internado
-
Neymar Jr. mostra Mavie fazendo charminho para pedido especial: Posso pepete?
-
César Tralli sai para jantar com a filha e brinca: Minha Garotinha de Ipanema
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acont...
-
Muito além de Susan Boyle! Relembre celebridades que não ganharam realities, mas sim o cora...
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele curta bastante
-
Cachorrinha resolve entrar na geladeira para aliviar o calor e encanta a web
-
Neymar e Bruna Biancardi, Eliezer e Viih Tube…Veja os famosos que fizeram pegadinhas e viralizaram na internet




























