X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2018 às 17:06 | Atualizada em 13/06/2018 às 18:00

Kesha acusa Dr. Luke de estuprar Katy Perry em mensagem para Lady Gaga

A troca de mensagens entre as cantoras faz parte do processo que Kesha move contra o produtor, por assédio sexual

Da Redação

Montagem-Divulgação

Em mais um capítulo da batalha judicial de Dr. Luke contra Kesha, onde o produtor, que é acusado por ela de abuso sexual e psicológico, acusa a cantora de difamação, agora a cantora Katy Perry aparece na história como mais uma suposta vítima dele.

De acordo com o site The Blast, documentos do processo de Luke citam três pontos que ele alega que foram difamatórios. Primeiro, ele nega as acusações dela de que a teria drogando contra sua própria vontade e a estuprado. E o terceiro ponto envolve mais duas cantoras famosas.

Nos documentos, segundo o site, consta que em fevereiro de 2016, Kesha mandou mensagens de texto para Lady Gaga, dizendo que Luke a havia estuprado. Além disso, ela dizia que ele teria estuprado também Katy Perry. Após essas mensagens, Gaga teria espalhado mensagens negativas sobre ele, na imprensa e nas redes sociais. 

Katy trabalhou com Luke, mas terminou a parceria, não tendo, no entanto o acusado de conduta imprópria.

Horas após a divulgação do documento, Katy ainda não havia se manifestado sobre a polêmica.

Confira mais sobre o caso, abaixo:


Jack Antonoff, outro DJ famoso, não ficou atrás de Zedd. Em seu Twitter, o astro também ofereceu apoio para Kesha durante este período difícil: Não sei como são os termos legais, mas se quiser fazer música comigo e expor para o mundo todo, estou aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.