Kesha pede um sinal divino em Praying, seu mais novo clipe. Assista!
24/Dez/
Após toda a situação com Dr. Luke, com acusações de assédio, e um contrato com a gravadora dele que não podia ser quebrado, Kesha parece estar começando a se livrar de todos os seus problemas e quis marcar o recomeço de sua carreira lançando Praying, sua música nova.
Falando bastante sobre fé, ela começa o vídeo mostrando seu próprio enterro e se questionando:
- Estou morta? Ou é um daqueles sonhos, aqueles sonhos horríveis que você sente que vai durar para sempre. Se eu estou viva, por quê? Se tem um deus ou qualquer coisa do tipo, algo em algum lugar, por que eu fui abandonada, por que todo mundo e tudo que eu já conheci, que eu já amei, ficou parado? Qual é a lição? Qual o objetivo? Deus, me dê um sinal ou eu terei que desistir. Eu não consigo mais fazer isso.
Além de tocar piano vestida de anjo, Kesha tenta fugir de pessoas assustadoras com cabeças de porco e ainda, em meio a muitas cores, destrói televisões que trazem mensagens negativas. Ao final, ela ainda anuncia:
O começo.
Praying fará parte de Rainbows, seu primeiro álbum de estúdio em cinco anos, previsto para ser lançado no dia 11 de agosto. O disco será divulgado via RCA e pela Kemosabe, a gravadora que Dr. Luke saiu, em abril desse ano, em meio à batalha judicial com Kesha. O último trabalho da cantora foi o EP Deconstructed, em 2013, e seu último single foi True Colors, uma parceria com DJ Zedd, em 2016.

-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Hugo Moura chama Maria Clara Senra de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnava...
-
Ator do Porta dos Fundos, Rafael Saraiva detalha trajetória e celebra reconhecimento
-
João Gomes relata questão com bebidas alcoólicas e conselho de Ivete Sangalo: Estava fican...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
