X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2017 às 13:08 | Atualizada em 16/07/2017 às 13:09

Novo Doutor de Doctor Who é anunciado, e pela primeira vez será uma mulher, entenda!

Jodie Whittaker substitui Peter Capaldi no posto na série britânica

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Doctor Who estavam ansiosos na manhã deste domingo, dia 16, desde que a BBC anunciou que divulgaria o nome do novo Doutor da série britânica. Na atração de ficção científica, que completou 50 anos em 2013, o personagem principal é um alienígena do planeta Gallifrey, que tem o dom de se regenerar em outro corpo.

12 atores já viveram o Doutor na série, e o último, Peter Capaldi, anunciou que deixaria o programa. Desde então, os Whovians estão se perguntando quem assumirá o posto e dirigirá a TARDIS em aventuras no espaço-tempo. A curiosidade finalmente acabou.

O décimo terceiro Doutor, na verdade, será pela primeira vez uma Doutora. Trata-se de Jodie Whittaker, que estrelou a série Broadchurch ao lado de David Tennant, que também interpretou o icônico personagem entre 2006 e 2010. A atriz também fez os filmes Um Dia, com Anne Hathaway e Ataque ao Prédio, com John Boyega, o Finn de Star Wars. A notícia foi dada pelo próprio site da emissora britânica.

A primeira aparição de Jodie deve acontecer na regeneração de Capaldi, no tradicional especial de Natal, que será exibido no dia 25 de dezembro de 2017.

E aí, o que acharam da escolha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.