X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2017 às 17:26 | Atualizada em 17/07/2017 às 18:56

Elizângela diz que já foi uma Juliana Paes: Todo mundo tem seus dias de glória!

A atriz ainda falou sobre sua personagem em A Força do Querer, como mãe de Bibi

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Muito se fala da performance de Juliana Paes em A Força do Querer, afinal, Bibi certamente é a protagonista de sua própria história. Mas há outra mulher forte por trás da personagem: sua mãe, Aurora. Interpretada por Elizângela, Aurora vive com o coração na mão ao ver o caminho escolhido pela filha, mas não a abandona. Em entrevista ao jornal O Dia, a atriz falou mais sobre seu papel: 

- Aurora é mais pé no chão, não é tão emocional. Ela nunca vai sair do lado da filha, mas tudo o que ela está vivendo é uma pancada, né? [...] Acho que eu choraria dia e noite. Filho é um projeto de vida. Ver um filho enveredar para um caminho torto, podendo ter uma vida linda, acho que acaba com qualquer mãe. 

O segredo para uma relação de mãe e filha frentes às câmeras é a amizade nos bastidores. Aliás, a veterana garante que tem algumas semelhanças com Juliana: 

- Eu e a Juliana não nos parecemos tanto fisicamente, mas temos a mesma vibe, um jeitão alegre, sorriso escancarado. Eu já fui uma Ju Paes antigamente. Todo mundo tem seus dias de glória!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.