X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2017 às 11:32 | Atualizada em 02/08/2017 às 12:16

Anitta e Pabllo Vittar quebram diversos recordes com o clipe de Sua Cara!

O vídeo, que estreou no último domingo, dia 30, já quebrou a internet de diversas maneiras

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 30, o mundo parou para assistir ao clipe de Sua Cara, canção do Major Lazer que conta com as participações de Anitta e Pabllo Vittar! Quebrando a internet, o vídeo, que foi feito sob o forte sol do deserto do Saara, rendeu momentos de bastidores e até mesmo uma festa para o seu devido lançamento.

E toda essa espera valeu a pena: Anitta, que assinou um contrato internacional com a empresa que tem Justin Bieber como sócio, comemorou o sucesso do clipe por meio de uma postagem em seu Instagram. No registro, que traz cenas das cantoras dançando no deserto, há dados que mostram quebras de recordes!

Além do vídeo ter sido visualizado por dois milhões e 700 mil pessoas em apenas uma hora, esse número rapidamente se transformou em cinco milhões, em apenas duas horas, e 17 milhões em 24 horas! E não só isso: foi a melhor estreia do ano no YouTube com audiência no mundo todo. Sua Cara ainda foi o mais rápido a atingir um milhão de curtidas no serviço de streamingIncrível,  não é mesmo? 

Na legenda do vídeo, Anitta escreveu:

Quebrando recordes... Obrigada a todos. 

Assista logo abaixo:

Breaking records #SuaCara @majorlazer @pabllovittar ... thank u everyone

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


X

Britney Spears estendeu seu reinado pop para as mídias. No seu Instagram oficial, a cantora é seguida por 17 milhões e 800 mil de pessoas. Já no Twitter, 56 milhões e 100 mil pessoas seguem os passos da eterna princesinha do pop.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após polêmica, quem foi a melhor atriz do ano para você?

Paolla Oliveira
Juliana Paes

Obrigado! Seu voto foi enviado.