
Camila Cabello lança músicas Havana e OMG, vem ouvir!
21/Jun/
Camila Cabello aproveitou esta quinta-feira, dia 3, para fazer lançamentos. Isso mesmo, lançamentos, no plural, pois a cantora não divulgou uma música só, foram logo duas de uma vez!
As novas canções da morena, que se rendeu ao sucesso e fez um cover de Despacito, são Havana, em parceria com Young Thug, e OMG com o cantor Quavo. As duas têm estilos bem parecidos com batidas super dançantes.
As faixas farão parte do álbum The Hurting, the healing, the loving, que tem lançamento previsto para este ano e será o primeiro disco solo da cantora, que saiu da banda Fifth Harmony no ano passado.
-
Alianças se formam e Cris e Adriana entram na mira dos rivais. Saiba o que rolou na madrugada do Power Couple Brasil
-
Mariana Rios mostra reação da família ao descobrir gravidez; assista!
-
Na reta final da gravidez, Bruna Biancardi curte cinema em casa com Mavie e Neymar Jr.
-
Quem nunca? Titi Gagliasso se envergonha no Com Quem Será? no aniversário de 12 anos de idade
-
Giovanna Lancellotti se declara para noivo no dia do casamento: Meu sim pra sempre. Saiba mais sobre o relacionamento deles