X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2017 às 09:00 | Atualizada em 04/08/2017 às 09:23

Bruno Gissoni curte jantar ao lado de Yanna Lavigne e da filha, Madalena: - Uma convidada especial

O ex-casal participou de um jantar entre amigos e o ator fez questão de registrar o momento no IntaStories

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na noite da última quinta-feira, dia 3, Bruno Gissoni curtiu um jantar na casa da amiga, Carolina Jacques, mas não pense que ele foi sozinho, não! O ator estava muito bem acompanhado de Yanna Lavigne e da filhinha, Madalena, fruto do relacionamento entre o ex-casal.

No InstaStories, Bruno compartilhou um vídeo do momento do jantar e mostrou a atriz, com a filha no colo. Evitando expor a pequena, o ator escondeu seu rostinho com um emoji de bebê. 

- E aí, people! A gente está aqui, em um jantarzinho, disse e acrescentou, filmando a ex-namorada: Com uma convidada especial.

Após o nascimento de Madalena, Bruno e Yanna tem sido vistos juntos com certa frequência. Recentemente, os atores gravaram vídeo dividindo a mesma cama, foram ao cinema e passearam de barco, no mesmo grupo de amigos

Na galeria a seguir, confira os momentos mais fofos de Madalena:


Quando Yanna Lavigne deu à luz, Beto Simas, padrasto de Bruno Gissoni, foi o primeiro a publicar uma foto da pequena Madalena, primeira filha dos atores. No entanto, logo apagou a publicação. Depois, mais cuidadoso, Beto, que é casado com Ana Sang, resolveu publicar uma nova foto de Madalena, dessa vez segurando a netinha no colo. Que delícia, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.