Bruno Gissoni curte jantar ao lado de Yanna Lavigne e da filha, Madalena: - Uma convidada especial
O ex-casal participou de um jantar entre amigos e o ator fez questão de registrar o momento no IntaStories
04/Ago/2017
Da Redação
Na noite da última quinta-feira, dia 3, Bruno Gissoni curtiu um jantar na casa da amiga, Carolina Jacques, mas não pense que ele foi sozinho, não! O ator estava muito bem acompanhado de Yanna Lavigne e da filhinha, Madalena, fruto do relacionamento entre o ex-casal.
No InstaStories, Bruno compartilhou um vídeo do momento do jantar e mostrou a atriz, com a filha no colo. Evitando expor a pequena, o ator escondeu seu rostinho com um emoji de bebê.
- E aí, people! A gente está aqui, em um jantarzinho, disse e acrescentou, filmando a ex-namorada: Com uma convidada especial.
Após o nascimento de Madalena, Bruno e Yanna tem sido vistos juntos com certa frequência. Recentemente, os atores gravaram vídeo dividindo a mesma cama, foram ao cinema e passearam de barco, no mesmo grupo de amigos.
Na galeria a seguir, confira os momentos mais fofos de Madalena:
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
-
Ticiane Pinheiro, Angélica, Ana Hickmann e mais! Veja quem são as primeiras-damas da TV!
-
Elegância atemporal e muito glamour... Confira alguns looks de Marina Ruy Barbosa
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está ...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web










































