Em Game Of Thrones, Daenerys finalmente solta seus dragões
04/Nov/
Desde a primeira temporada estamos na torcida para que Daenerys solte os seus dragões em Game Of Thrones. Afinal, quando se é dona de três poderosas criaturas, segurá-las em uma guerra é sinônimo de burrice, não é? Mas a Princesa da Casa Targaryen de boba, não tem nada e cansou de ser boazinha no episódio exibido no último domingo, dia 6. Mas até ela libertar as feras, muita coisa rolou em The Spoils of War, a começar pelo reencontro dos irmãos Starks, que foram brutalmente separados principalmente após a morte de seu pai, Ed.
Arya finalmente consegue chegar em Winterfell e entra com facilidade após derrubar alguns guardas. As duas se encontram no túmulo do pai, se abraçam, choram e emocionam a todos. Bran também se une a elas minutos depois e entrega à Arya a lâmina que o Mindinho deu a ele - aquela que quase o matou, lembra? Ele também revela que tem conhecimento sobre a lista de pessoas que a irmã jurou de morte e Sansa começa a perceber o quanto sua irmãzinha mudou ao longo dos anos.
Por outro lado, Daenerys e Jon Snow discutem sua aliança e a Mãe dos Dragões se recusa a trabalhar com o bastardo caso ele não se ajoelhe e jure sua lealdade. Ela quer ter certeza de que o Norte será fiel quando ela conquistar o Trono de Ferro, mas antes mesmo que eles chegassem em um acordo, Tyrion e Varys os interrompem com novidades. Dany fica irritada e decide que chegou a hora de usar a sua carta na manga - seus dragões. Jon tenta fazê-la mudar de estratégia, já que muitas vidas inocentes seriam perdidas nesta batalha. Mas a Princesa já tinha tomado sua decisão, e estava mais do que na hora dela mostrar o porquê deveria ser temida.
Missandrei começou a explicar as qualidades de Daenerys à Jon e Davos, mas o navio de Theon Greyjoy chegou ao local. O bastardo ameaçou Theon e deixou claro que, por ele ter ajudado Sansa, não iria matá-lo no fim das contas. Theon então revela que gostaria da ajuda da Mãe dos Dragões para trazer sua irmã de volta (ela foi capturada e é refém de Cersei), mas Dany já tinha ido embora.
É então que Jaime Lannister, que estava lá tranquilão com seu exército, de repente, ouve um barulho. Os soldados entram em formação e os homens de Daenerys chegam para lutar. Acontece que a própria Dany também aparece, mas com seus três dragões enormes e furiosos. Lembrando que é a primeira vez que Jaime e a Princesa se encontram - e ela já quis se apresentar toda poderosa.
E não faltou fogo nesse encontro! Ao comando de Daenerys, as criaturas soltavam bolas de chamas enormes e mataram inúmeros soldados inimigos. O exército dos Dothraki também estava fazendo um bom trabalho. Tyrion sussurrou consigo mesmo para que o irmão fugisse, mas Dany estava pronta para incendiá-lo. Quando o dragão soltou suas chamas, alguém entrou na frente de Jaime e ele cai em direção ao lago. O que nos leva a grande pergunta: será que ele está morto?
No próximo episódio...
Em Eastwatch, Daenerys faz um ultimato aos sobreviventes. Ela deixa claro que não está ali para matar, mas caso queiram ficar contra ela... Bem, aí mais gente será churrasquinho de dragão. Tyrion e Varys estão preocupados com a postura da Princesa - e até Jon Snow é surpreendido por uma das criaturas dela! Os White Walkers, por outro lado, continuam marchando e estão cada vez mais próximos.

-
Dira Paes, Débora Nascimento, Daniel de Oliveira e Danilo Mesquita se reúnem ao elenco de L...
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Gretchen perde peruca durante show e manda recado: - O poder da mulher não está no cabelo
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Após anúncio de gravidez de Sasha Meneghel, relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ...
-
Dudu de A Viagem, ex-ator mirim Daniel Ávila é investigado pela polícia por violência doméstica
-
Adriana livra Ulisses de denúncia em Quem Ama Cuida e tira Ingrid do comando da joalheria
-
Virada no hospital! Pérola reassume presidência e responsabiliza Vanessa por irregularidades em Por Você
-
Em meio a rumores de romance, Anitta chama atenção ao receber beijinho do Mestre Fafá durante ensaio da Grande Rio
-
Morre aos 48 anos de idade Janaína Barbosa, ex-apresentadora do TV Fama
