
Príncipe Harry viaja para safári com Meghan Markle e levanta rumores de casamento
O príncipe preparou uma viagem toda romântica para comemorar o aniversário da atriz
07/Ago/2017
Da Redação
Príncipe Harry decidiu presentear sua namorada, Megahn Markle, que completou 36 anos na última sexta-feria, dia 4, com uma viagem toda romântica para um safári em Botswana. Segundo o The Sun, a viagem foi toda planejada pelo príncipe e o destino escolhido é famosos por conta dos diversos pedidos de casamento e luas de mel que acontecem no local.
Como se isso não fosse o suficiente para que os boatos de noivado começassem a aparecer, uma fonte contou que é sim possível que Harry faça o pedido.
- Harry está planejando essa viagem há muito tempo. Ele fez uma viagem incrivelmente romântica . [...] Quem sabe o que pode acontecer quando eles tiverem juntos assistindo um por do sol sensacional na África? Talvez ele fique de joelhos e faça o pedido. Harry considera a África como sua casa espiritual e muitas vezes ele fala sobre como consegue se afastar de tudo quando está lá.
Acompanhe logo abaixo a trajetória do romance de Meghan Markle e príncipe Harry!
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado