X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2017 às 16:45 | Atualizada em 10/08/2017 às 16:50

Após falta de segurança, Kendall Jenner coloca mansão à venda - e já consegue um comprador!

Modelo adquiriu imóvel no ano passado, mesmo contra a vontade da família

Da Redação

Divulgação

Apesar do inferno astral vivido por Kendall Jenner nos últimos meses, quando se trata de negócios, as coisas parecem fluir. Foi só colocar a mansão em que mora à venda que já apareceu um comprador.

A modelo, que é embaixadora da Adidas, adquiriu a propriedade no ano passado, do casal de atores Emily Blunt e John Krasinski, por seis milhões e 500 mil dólares - equivalente a 20 milhões e 500 mil reais. De acordo com o TMZ, Kendall decidiu sair dali após a casa ter sido roubada e um fã ter passado a persegui-la no local.

O site ainda afirmou que o clã Kardashian-Jenner sempre foi contra a compra da mansão por Kendall, especialmente a mãe, Kris Jenner, que recentemente contou como se tornou uma empresária de sucesso. Por não ser em um condomínio e estar em uma das ruas mais movimentadas de Hollywood, a casa não poderia oferecer a segurança necessária.

Como a modelo já teria um interessado na compra, agora a missão será encontrar outra casa em um bairro diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.