Débora Falabella fala sobre traição em A Força do Querer: - A gente nunca coloca a culpa na mulher
07/Jul/
Depois da briga que deu o que falar em A Força do Querer, Maria Fernanda Cândido e Débora Falabella, intérprete das rivais Joyce e Irene na trama global, se encontraram nesta quinta-feira, dia 10, em um programa matinal da emissora para falar sobre as próximas emoções das personagens.
Apesar de concordar que a inescrupulosa vilã é indefensável, Débora falou sobre a cobrança que existe apenas nas mulheres em casos de traição:
- Acho que a gente nunca bota a culpa no homem. É da nossa sociedade sempre falar sobre a outra mulher. A primeira a ser acusada é a mulher, mas acho que vivendo a Irene, antes de saber todos os crimes sobre ela, pra mim ficou muito claro como que realmente a sociedade mira direto na outra mulher. É muito machista.
A atriz também falou sobre as novidades do passado de Irene que estão começando a vir à tona:
- A Irene é indefensável, com um caráter muito duvidoso, considerada a vilã da história, mas ao mesmo tempo é uma mulher que gosta de viver de uma maneira muito aventureira, é uma mulher muito corajosa. Claro que ela tem um passado muito obscuro. A gente vai sabendo cada vez mais da personagem ao longo da trama.
Maria Fernanda Cândido concordou com a colega sobre a cobrança machista da sociedade e também disparou verdades sobre sua personagem na trama:
- A Joyce é preconceituosa, cheia de falhas, cheia de defeitos...É uma mulher conservadora, uma mulher avessa à diversidade, à aventura, ao risco, ela não quer nada disso. Ela quer o estabelecido, a manutenção do patrimônio. Então tudo o que está acontecendo a volta dela é difícil para ela. O marido quer se aventurar numa nova profissão, ela não gostou. O filho quis se casar com uma mulher de outra cultura, outros hábitos, ela não queria. E agora a filha que vai enfrentar essa dificuldade, essa questão da identidade.
-
Adriane Galisteu aparece de surpresa para participação especial na Casa do Patrão
-
Elas não resistem a um docinho! Mariana Rios, Taylor Swift, Sandy e mais famosas que são ch...
-
Confira toda a evolução de Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Aos 95 anos de idade, Benedito Ruy Barbosa é internado sem previsão de alta
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Pilar, Ingrid, Ulisses... Relembre os personagens que mudaram de visual para viver novas fases em novelas
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos
