Evaristo Costa anuncia doação de 100 gravatas usadas no Jornal Hoje
21/Set/
Em sessão desapego, Evaristo Costa resolveu doar 100 gravatas ao Grupo de Apoio às Crianças com Câncer, o GAAC, de São José dos Campos. De acordo com o ex-âncora do Jornal Hoje, as peças foram acumuladas durante mais de 20 anos de profissão.
- Estava aqui em casa com um monte de gravatas e não sei o que fazer com elas, disse em vídeo divulgado nas redes sociais.
O jornalista ainda afirmou que usava os acessórios de segunda a sábado e nos últimos cinco anos não repetiu nenhum. Ele também pretende autografar algumas gravatas doadas.
- É o pouco que posso fazer com tanto que já recebi na minha vida, explicou.
Os seguidores de Evaristo no Instagram bombaram a publicação com elogios e bom humor.
Você não é o Roberto Carlos, mas é o cara, brincou uma fã.
Muito bom! Parabéns. Vou até o GAAC comprar uma gravata para ajudar e para conhecer também, elogiou outra.
Sempre espontâneo, o ex-apresentador é reconhecido por momentos engraçadíssimos na internet, mas também por sua generosidade, já que doou gravatas antes, mas para seguidores específicos, que pediram para alguma ocasião especial.
Atitudes simples melhoram a sua vida e a do próximo. ?? @gaccsaojose
A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on
-
Tom questiona Elenice ao encontrar Adriana em sua casa. Confira o que vai rolar nesta segunda...
-
Mamãe coruja! Veja o que Millie Bobby Brown já falou sobre a maternidade
-
Onildo revela a Alika que Niara corre risco de morte. Saiba o que vai acontecer nesta segunda...
-
Anitta elogiando o ex, Pedro Scooby, Junno Andrade apelidado de Txutxucão e muito funk! Conf...
-
Erik Marmo revela como escapou do incêndio que destruiu sua casa e diz que ainda não tem on...
-
Rafa Justus fala sobre namoro, revela desejo do pai e elogia relação com César Tralli
-
Anitta se emociona ao ser coroada Rainha de Bateria da Grande Rio: - Estou aqui com muita gratidão
-
Filho da supermodelo Cindy Crawford, Presley Gerber morre aos 27 anos de idade em clínica de reabilitação
-
Mavie sorridente e Mel assustada ao lado de Neymar Jr. e Bruna Biancardi roubam a cena em festa do filho de Thiaguinho. Veja os famosos que estiveram no aniversário
-
Catherine Bascoy se vê indecisa entre romance e amiga em A Fazenda 18. Veja tudo o que rolou!
