
Pedro Bial fala sobre paternidade aos 59 anos de idade: - Achava que tinha fechado a fábrica
03/Mai/
Pedro Bial, atualmente com 59 anos de idade, foi pego de surpresa pela gravidez da esposa, Maria Prata, de 37 anos. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o apresentador confessa que não imaginava que a paternidade fosse surgir novamente em sua vida.
- Achava que tinha fechado a fábrica e não seria pai novamente. Maria enjoou só nos três primeiros meses, como é de praxe. No mais, ela está bem, é muito disciplinada, faz todos os exercícios, está se alimentando com muito rigor e lendo muito. Já leu todos os livros a respeito de tudo, de todas as possibilidades. É a típica grávida jornalista.
Comandando o Conversa com o Bial, o astro falou sobre o desafio de dar início a uma nova atração.
- Foi uma boa decolagem, que exigiu muita energia. Perdemos bastante combustível, fiquei sobrecarregado no início, mas estou entrando num voo de cruzeiro, satisfeito com a boa recepção.
E ainda comemorou o sucesso que suas entrevistas fazem nas redes sociais.
- Isso é incrível para mim, que comecei há tanto tempo, quando a coisa ia ao ar e ponto. Agora fica ali, para sempre. Os compartilhamentos nas redes sociais dão sobrevida impressionante ao programa. Estou aprendendo a ver os perfis de entrevistas com maior vocação de repercutir na internet.
Mesmo assim, a vida de Bial na internet é limitada.
- Instagram uso só para divulgar uma ou outra entrevista. No Facebook, tenho um perfil oficial, que também não uso. E, no Twitter, eu nem entro porque não tenho imunidade. O que uso mais é um perfil escondido no Face, onde entro de vez em quando para saber o que as pessoas estão falando. Só para medir a temperatura da água.
O jornalista também comentou, brincando, sobre o que faz quando um entrevistado não rende.
- Vou ali, corto os pulsos e já volto..., diz, rindo.
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem in...
-
Norma proíbe todos de saírem do colégio. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Cav...
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem inventou esse valor
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz