X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2017 às 09:40 | Atualizada em 29/08/2017 às 09:50

José Loreto abre o jogo sobre vazamento de vídeo íntimo: - Nunca quis me expor, confira!

O ator viverá o personagem Bonitão na próxima série da Globo, Cidade Proibida

Da Redação

Divulgação-TV Globo

De volta às telinhas na nova série da Globo, Cidade Proibida, José Loreto abriu o jogo sobre ter sido vítima de um vazamento de vídeo íntimo, em entrevista publicada na coluna de Bruno Astuto.

- Já fiz tudo que tinha que fazer, agora está na mão do advogado. Não fui o primeiro e nem serei o último a passar por isso, espero que as pessoas tenham mais respeito pela vida uma das outras, que casos assim deixem de acontecer, declarou o ator, que teve sua intimidade exposta no início de julho. Foi uma pena isso, nunca quis me expor. Fui na delegacia, denunciei e fiz minha parte. Estou tranquilo.

Sobre seu personagem na próxima trama, o Bonitão, José revela:

- Ele é o típico malandro carioca, um gigolô mesmo, que não quer trabalhar e vive da arte de conquistar mulheres, afirma e confessa que, diferentemente do seu papel, nunca se achou galã: Eu nunca me achei bonitão. Mas, a partir de um momento da vida, passei a me achar o exótico. Nunca fui o bonitinho clássico: Ou me achavam atraente ou muito feio. Sempre fui diferente, estranho, com a boca grande.

Com estreia prevista para setembro, Cidade Proibida será ambientada no Rio de Janeiro da década de 50 e será exibida após a novela A Força do Querer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.