X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2017 às 12:20 | Atualizada em 09/09/2017 às 12:33

Beyoncé e outras estrelas desembarcam em Houston para apoiar vítimas do furação Harvey, saiba mais!

Nativa da cidade, cantora encontrou sobreviventes em igreja que frequentava na infância

Da Redação

Divulgação

Depois de completar 36 anos no último dia 4 de setembro, Beyoncé se voltou para a caridade. Nesta sexta-feira à noite, dia 8, a cantora desembarcou em Houston, sua cidade natal, para apoiar as vítimas do furacão Harvey. Mais de seis mil pessoas tiveram que deixar suas casas na região.

De acordo com o E News, o encontro foi promovido na St. John's United Methodist Church, igreja frequentada pela diva pop durante a infância. Beyoncé estava acompanhada da mãe, Tina Knowles, da filha Blue Ivy, da ex-companheira de Destiny's Child, Michelle Williams, e outros membros da equipe BeyGOOD, iniciativa de caridade da cantora. O objetivo foi o de fornecer comida e abrigo aos sobreviventes.

O Twitter do The Daily Bey esteve presente durante a ação e contou que Beyoncé fez um discurso apaixonado para os presentes, chegando até a chorar em alguns momentos. O pastor da igreja ainda anunciou a doação significativa feita pela cantora antes de sua chegada à cidade.

Além de Beyoncé, outra estrelas estão envolvidas com a causa. Também na sexta-feira, Janet Jackson fez uma visita surpresa ao Centro de Convenções George R. Brown, que no momento acolhe cerca de 1.600 desabrigados. A cantora esteve acompanhada do prefeito de Houston, Sylvester Turner, e postou vídeo motivacional no Instagram.

Quando visitamos abrigos aqui em Houston, nossos pensamentos também estão com os afetados pelo terremoto no México, furação Irma e tempestades na Ásia e na África, escreveu na legenda.

Já Demi Lovato fez uma parada no Houston Food Bank, onde teve a companhia do ator Kevin Hart e do jogador da NBA Chris Paul. De acordo com o TMZ, depois de doar 50 mil dólares para a causa, a cantora forneceu 50 mil garrafas de água e criou uma iniciativa de arrecadação de fundos para o banco de alimentos do local.

Na próxima terça-feira, dia 12, diversas celebridades vão participar do evento Hand in Hand: A Benefit for Hurricane Harvey, para reforçar o apoio às vítimas do furacão no Texas. O evento será transmitido pela CBS, ABC, NBC, Fox e CMT às oito da noite, além do Facebook, Youtube e Twitter.

As we visit shelters here in Houston, our thoughts are with those affected by the e.quake in Mexico, H.Irma & storms in S. Asia & Africa.

Uma publicação compartilhada por Janet Jackson (@janetjackson) em

In Houston making sure that the money that was raised is being used properly... #LiveLoveLaugh

Uma publicação compartilhada por Kevin Hart (@kevinhart4real) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.