Antonia Fontenelle dispara sobre filhas de Marcos Paulo: - Trata-se de machismo
25/Fev/
Desde que conseguiu na justiça o direito pela herança e o espólio de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle resolveu abrir o jogo sobre várias polêmicas que envolveram o caso. A atriz até chegou a pedir desculpas para Flávia Alessandra, que também se manifestou sobre e tudo parecia em paz. Até agora.
Em entrevista que será exibida no Programa do Gugu desta quarta-feira, dia 20, Antonia abriu o jogo sobre a briga com as três filhas do ator, Wanessa, Mariana e Giulia:
- Trata-se de machismo, por parte de mulheres, isso de querer tirar o meu lugar, me desqualificar. Eu não estou falando do dinheiro, porque eu não estou brigando por herança. Eu briguei pelo meu lugar de companheira, de esposa. Em uma época em que as mulheres são fortes, empoderadas, brigando por seu espaço, eu não podia baixar a cabeça para isso.
A artista reforçou que tudo não era questão de dinheiro:
- Se as três sentam comigo e falam: Antonia, eu sei que meu pai te beneficiou, a gente não concorda. Mas a gente tem ciência da mulher que você foi para ele, do que você fez por ele, principalmente quando ele estava doente. Eu falaria: Ah, meninas, façam bom uso. Mas, da forma como foi feita, o tempo inteiro em uma tentativa de me desqualificar, é o que me faz hoje não abrir mão do que me é de direito.
O Programa do Gugu vai ao ar às 22h30 na Record.
-
Muito além de Regina Casé! Relembre famosos que começaram a carreira no Sítio do Pica-Pau...
-
Ator de Três Graças, cantor de Axé dos anos 90… Conheça mais sobre Leandro Lima
-
Maxiane é eliminada do BBB26 com 63,21% dos votos
-
Simaria Mendes passa em consulta e médico revela intimidade: Agora vocês me descobriram
-
Príncipe William diz que prisão de Andrew fará saúde do pai piorar, diz jornal
-
Maxiane é eliminada do BBB26 com 63,21% dos votos
-
Saudades de James e Oliver Phelps em Harry Potter? Relembre os gêmeos famosos do showbiz!
-
Confira como estão as musas da pornochanchada, gênero de sucesso dos anos 70
-
Muito além de Regina Casé! Relembre famosos que começaram a carreira no Sítio do Pica-Pau Amarelo
-
Que herói! Bat-Gato salva o amigo Lhama Robin do Coringa de pelúcia; assista!
