
Evaristo Costa volta ao Brasil e brinca: Saudade do congestionamento
06/Ago/
Evaristo Costa está entre nós novamente! Depois de dois meses morando na Inglaterra, o jornalista, que deixou a bancada do Jornal Hoje em julho alegando motivos pessoais, veio visitar o Brasil nesta quinta-feira, dia 5.
Em São Paulo, Evaristo, que anunciou a doação de 100 gravatas usadas para apresentar o jornal da tarde, registrou em um vídeo publicado no Instagram Stories o congestionamento de carros e brincou ao escrever:
Que saudade do congestionamento.
Longe da televisão, o jornalista, que está sendo substituído por Donny De Nuccio, está cada vez mais presente nas redes sociais e sempre diverte seus seguidores com legendas, memes e montagens engraçadas.
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memó...
-
Artur diz a Ofélia que infringiu algumas leis para estar com Valéria e cuidar dela. Saiba o...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
De Sandy & Junior a Spice Girls... Relembre 21 músicas que marcaram o final da década de 19...
-
Mavie surge em foto beijando a irmãzinha Mel e encanta a web
-
Leandra Leal celebra aniversário de um ano de idade do filho caçula: O amor é infinito
-
Rafael Cardoso faz acordo com idoso agredido, diz colunista
-
Elas comeram e ouviram falar! Babás das filhas de Virginia provam caviar em viagem
-
Rihanna escolhe look fashionista e exibe barrigão durante passeio em Los Angeles
-
Unidos da Viradouro comenta volta de Juliana Paes como Rainha de Bateria: O mestre mandou e a Viradouro obedeceu