Evaristo Costa volta ao Brasil e brinca: Saudade do congestionamento
04/Dez/
Evaristo Costa está entre nós novamente! Depois de dois meses morando na Inglaterra, o jornalista, que deixou a bancada do Jornal Hoje em julho alegando motivos pessoais, veio visitar o Brasil nesta quinta-feira, dia 5.
Em São Paulo, Evaristo, que anunciou a doação de 100 gravatas usadas para apresentar o jornal da tarde, registrou em um vídeo publicado no Instagram Stories o congestionamento de carros e brincou ao escrever:
Que saudade do congestionamento.
Longe da televisão, o jornalista, que está sendo substituído por Donny De Nuccio, está cada vez mais presente nas redes sociais e sempre diverte seus seguidores com legendas, memes e montagens engraçadas.
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Rodriguinho e Bruna Amaral recebem amigos famosos em casamento; veja as fotos!
-
Otaviano Costa relembra apoio de Flávia Alessandra durante problema de saúde: Fundamental
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Dado Dolabella reage a novo desabafo da ex, Marcela Tomazewski
-
Carla Diaz comenta sobre comparações com Marina Ruy Barbosa: Não existe
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram em 2025
-
Phelipe Diani mostra estragos no carro após roubo de celular em São Paulo: Está cheio de estilhaço
