
Ameaças terroristas sofridas por príncipe George não preocupam Palácio de Buckingham
A família real não irá se esconder ou mudar seus hábitos por conta da ameaça
01/Jun/2018
Da Redação
Príncipe George foi alvo de ameaças terroristas, segundo o que o TMZ publicou nesta sexta-feira, dia 1º. Um homem de 32 anos de idade chamado Husnain Rashid teria encorajado o Estado Islâmico a ir atrás do menino em sua escola.
Husnain, que foi preso pela última vez em novembro de 2017, publicou uma foto do príncipe ao próximo a uma silhueta de um terrorista, junto com o endereço da escola do pequeno e a mensagem: Nem a família real será deixada em paz.
Fontes contaram ao TMZ que a família real não irá se esconder do público por conta das ameaças vindas do Estado Islâmico contra George. O pequeno estará presente no Palácio de Buckingham com sua família no dia 9 de junho para uma cerimônia com grande visibilidade do público, e de forma alguma o evento será cancelado.
Além disso, o Palácio tem conhecimento de que a localização da escola é algo de arquivo público e George continuará indo às aulas.
A seguir, confira momentos em que as caretas de George nos representaram na vida!
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Enquanto alguns participantes relembram atritos, outros se isolam... Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Henrique e Juliano relembram com carinho de Marília Mendonça durante show: Alguém que fez muito bem pra música
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil passeia com amigos por Nova York. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Madrinha de bateria da Dragões da Real, Lexa curte arraial da escola e cai no samba