Xuxa revela ter um grupo de WhatsApp com ex-Paquitas e se diverte: - Grupos de família eu odeio!
17/Jul/
Xuxa Meneghel divertiu seus seguidores ao protagonizar um vídeo para o The Four Brasil, em que aparece respondendo a seguinte pergunta: quais são os quatro melhores grupos de WhatsApp que ela faz parte? Como sempre muito rainha, a loira não poupou palavras e já foi logo disparando o seguinte:
- Deixa eu contar uma coisa pra vocês, eu não suporto grupo! Mas eu acabei fazendo um grupo pra reunir as Paquitas. Amo esse grupo! Cara, eu me divirto demais da conta, tem de tudo nesse grupo. Além de sacanagem, porque você imagina, as Paquitas todas cresceram, são todas mulheres agora de 30, 40 anos, que mandam desde homens pelados e tudo mais, mandam seus filhos, (...) e até procuram namorado! Tem uma Paquita que fala: Eu tô precisando de namorado! E aí começa a gente a mandar foto: Que tal esse?!, disse, rindo!
E bem gente como a gente, Xuxa declarou um grupo que ela não faz questão nenhuma de acompanhar:
- Eu tinha outros grupos que eu sempre acabo saindo. De família, eu odeio. Eu preciso dizer pra vocês que os meus grupos de família só de Natal eu saí rapidinho, teve um outro grupo que a gente fez também só de trabalho, obviamente acaba o trabalho e eu saio rapidinho.
Mas, por fim, voltou ao grupo de coração:
- Mas esse grupo das Paquitas velhas, que chama Pizza Vegana, eu não abro mão. Vale por quatro!
Nem precisa dizer que seus seguidores se identificaram com ela! Alguns comentaram coisas do tipo:
Adorei! Xuxa, você me representa.
Xuxa, como não te amar?
Assista ao registro logo abaixo!
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em
-
Com a chegada da Together, Together Tour no Brasil, relembre a discografia de Harry Styles
-
Bianca conquista o segundo lugar e Matheus, o terceiro, em pódio de Casa do Patrão
-
No Dia do Amigo, veja amizades entre famosos que começaram nos bastidores e permanecem até ...
-
De Ronnie Von a Harrison Ford... Confira o antes e depois dos galãs que passaram dos 70 anos...
-
Sheila vence a primeira temporada de Casa do Patrão
-
Eva repara na cordialidade de Zilá. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Bianca conquista o segundo lugar e Matheus, o terceiro, em pódio de Casa do Patrão
-
Elenco mirim de Meu Filho É Um Musical fala sobre homenagear legado de Paulo Gustavo com a peça
-
Neste frio, aprenda a usar casacos de pelo (sintético!) com as famosas
-
Ayça descobre que Bora vai se mudar para Suíça. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta sexta-feira
