X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2019 às 18:38 | Atualizada em 18/02/2019 às 18:38

Tristan Thompson teria passado Valentine's Day sem Khloé Kardashian, diz site

Jogador de basquete foi visto deixando restaurante sem a namorada

Da Redação

Montagem-Divulgação

Tudo indica que Tristan Thompson não passou o Valentine's Day, o Dia dos Namorados norte-americano, ao lado de Khloé Kardashian. De acordo com o Radar Online, a empresária teria dado um basta no relacionamento dos dois.

Segundo o veículo, pouco dias após o Valentine's Day, que aconteceu na última quinta-feira, dia 14, o craque do Cleveland Cavaliers agia como um homem solteiro enquanto visitava o restaurante Delilah e o lounge de coquetéis no último sábado, dia 16. 

Quando os paparazzi capturaram Tristan deixando o clube em um carro particular, ele manteve a cabeça baixa. Thompson foi visto deixando o restaurante por volta das duas da manhã do último domingo, dia 17. 

A seguir, veja como os famosos comemoraram o Valentine's Day:


Miley Cyrus não deixou de mostrar seu lado excêntrico na hora de comemorar o Dia dos Namorados norte-americano. Ela repostou um meme feito por internautas, que legenda uma foto da cantora em uma pose bem sugestiva em um show com os dizeres: Quando é Dia dos Namorados e o mozão diz oi. Ela completou com um recado para o marido: Liam Hemsworth, te amo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.