X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2019 às 07:20 | Atualizada em 15/03/2019 às 07:31

Rodrigo Simas comenta namoro com Agatha Moreira: - Uma boa relação tem que ter troca

Durante lançamento da novela Orfãos da Terra, ator abriu o jogo sobre o relacionamento com a atriz

Roseane Santos

Divulgação

Depois de interpretar um índio e um italiano, Rodrigo Simas será Bruno Pasqualini, um descolado fotógrafo paulistano, em Órfãos da Terra, que estreia no dia 2 de abril, substituindo Espelho da Vida, no horário das seis da tarde na TV Globo.  Na trama, ele se apaixonará pela mocinha da história, a refugiada síria Laila, personagem de Júlia Dalavia, assim que ela desembarca com sua família no Brasil. Para conquistar o coração dela, porém, Bruno terá de lutar contra Jamil, interpretado por Renato Góes, o grande da mocinha do folhetim.

E por falar em romance, ela não escapou das perguntas sobre seu namoro com Agatha Moreira durante o evento de lançamento da novela, que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 14, no Rio de Janeiro. Ao ESTRELANDO, o ator relembrou como conheceu a amada: 

- Nós nos encontramos em Malhação e nos reencontramos agora. Muitos ainda lembram da gente como irmãos na história. A gente se ajuda muito, opina sim um no trabalho do outro. Uma boa relação tem que ter troca. 

Os dois começaram a namorar durante as gravações de Orgulho e Paixão, quando fizeram um par romântico e desde então não se desgrudam mais, deixando os fãs encantados com muitas fotos apaixonadas nas redes sociais. 

 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.