X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2019 às 15:35 | Atualizada em 10/06/2019 às 17:32

Claudia Abreu fala sobre julgamentos que recebe por ser mãe de quatro filhos: - A culpa é um pouco minha

A atriz deu uma entrevista ao Globo e assuntos como maternidade e o fracasso de A Lei do Amor também não ficaram de fora

Da Redação

Divulgação

Oi, sumida! Após ter sua última participação na novela A Lei do Amor, de 2017, Claudia Abreu deu uma entrevista ao Globo onde, sincerona, abriu o jogo sobre como funciona a questão da privacidade para ela:

Adoro chinelos, jeans, vestido longo, saião e o meu passado hippiezinha do Tablado. Nunca quis montar uma imagem pública. Se eu pudesse, ninguém saberia nada sobre mim. Se isso não fosse antipático e impossível, hoje, com a internet. O ideal para o ator é que não se saiba com quem é casado, quantos filhos, ideologia política. Há várias atrizes que têm três filhos. Tive quatro e virei a exceção, tipo Guinness

Ainda falando de seu lado mãezona, ela criticou o fato de muitas vezes as pessoas só a relacionarem com esse papel:

- A culpa é um pouco minha, sou apaixonada, falo dos meus filhos. Mas as pessoas passaram a relacionar comigo muito nessa questão. Entro em cena e já pensam: Nossa, mas ela é mãe de quatro filhos, casada há mais de 20 anos, flamenguista. Vem todo esse julgamento.

Aproveitando, ela confessou que já deixou muito de ir à praia [por conta da falta da privacidade], mas que agora deixa para lá. 

Quando o assunto é a sua carreira, o fracasso da novela A Lei do Amor não passa batido. Sobre issoa eterna Chayene de Cheias de Charme afirmou:

Deu errado para todos, ali nada deu certo. Mas foi bonita a postura coletiva de não desanimar. Quando fiz minha primeira protagonista, aos 20 anos de idade, em Barriga de Aluguel, Daniel Filho me disse: Quando dá certo, é ótimo para todos. Mas quando algo não vai bem, a primeira a dar o tom é você, sua postura é que determinará o clima. Nunca esqueci disso.

Atualmente, ela está se preparando para a série Desalma que irá ao ar em 2020 pelo Globoplay. Sobre a produção, Cacau - como é conhecida pelos íntimos -  não deixou de comentar o preparo que está tendo, nem dar uma prévia do que o público pode esperar dela:

- Flerta com suspense e terror. Faço uma mulher com desequilíbrio psíquico, que tem caso sobrenatural na família. Estou lendo bastante sobre depressão e assisti à série Dark, como referência.

Quem aí está ansioso para ver o novo projeto dela? Confira abaixo os papéis marcantes da atriz:


Seu trabalho mais recente está sendo em A Lei do Amor, onde a atriz interpreta Helô, uma personagem que perdeu os pais muito cedo e sofreu demais ao perder seu grande amor Pedro, interpretado por Reynaldo Gianecchini, com quem acaba se reencontrando. Vai ter dose dupla de Claudia sim!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.