
Carol Castro fala sobre o fim de seu casamento com Felipe Prazeres: Foi o que mais mexeu comigo
A atriz também falou sobre sua personagem na novela Órfãos da Terra
18/Ago/2019
Da Redação
Pisciana do dia 10 de março, a atriz Carol Castro é uma grande fã do amor. Em entrevista ao jornal Extra, a artista confessou que se entrega de cabeça em todos os seus relacionamentos - e que apesar de não desistir fácil, sabe reconhecer quando uma relação chega ao fim.
- Numa relação, pelo fato de eu ser muito romântica e sonhadora, o que é característico do meu signo, eu costumo deixar o copo encher, sabe? Tento até o fim. Não sou fácil também, óbvio, tenho um gênio forte, mas relevo muita coisa, me adapto e me vejo no lugar de sempre evitar o atrito. O louco é que, quando bate o sininho de opa, está transbordando o copo, aí deu, chega mesmo. Se coloco na cabeça, não tenho recaída.
Carol, que foi casada com o ator Marcos Bravo de 2008 a 2010 e com o modelo Raphael Sander entre 2011 e 2015, só foi ter a sua primeira filha, Nina, com o terceiro marido, o violinista Felipe Prazeres. Os dois ficaram juntos por três anos.
- Qualquer término é ruim, sempre tem um baque. Principalmente para mim, que sou daquelas que faz cerimônia, troca de sobrenome… É um negócio forte. E este último fim foi o que mais mexeu comigo como um todo. Foi uma decisão de ambas as partes, muito adiada, mas é que agora envolvia uma criança. Não estava dando certo e não seria bom vivermos uma mentira. Os filhos sentem.
Apesar da tristeza com o fim da relação, Carol e Felipe mantém uma amizade saudável.
- Até me perguntaram se tínhamos voltado, mas não. Felipe e eu temos um vínculo eterno. Pela Nina, nos falamos todo dia. Quando nos separamos, dissemos que seríamos vistos juntos diversas vezes com nossa filha ou sem ela. A nossa base sempre foi a amizade. Já éramos amigos antes, isso vai perdurar.
Sincera, a artista revelou que está reaprendendo a ser solteira.
- Na vida real, a minha fossa já passou. Foi difícil, mas eu me sinto renovada. Estou na fase de me entender como uma nova mulher, que agora é mãe. Fiz 35 anos, que acho uma idade forte na questão de maturidade, e estou solteira. São muitas redescobertas juntas. Estou aberta, me permitindo voltar a ser essa pessoa independente, livre, deixando a vida me levar. As coisas acontecem quando menos esperamos. Desaprendi totalmente a flertar. Ri com minhas amigas, porque ando até perguntando como se fala hoje em dia. Sei que o segredo é sempre ser você mesmo, e sigo o caminho da naturalidade. Já aconteceu de eu ser paquerada e dizer: Desculpa, não sei mais fazer isso. Estou fora de forma.
Entretanto, mais do que se envolver, Carol também terá que encontrar alguém que seja bom para a sua filha.
- Já era seletiva antes. Agora, sou ainda mais. Afinal, a pessoa vai conviver com Nina. É mais complicado. Mas tenho esperança. Gosto de ter alguém, de me apaixonar. Adoraria não ser assim, mas faz parte de mim. [...] Se antes era crescimento pessoal e profissional, hoje é Nina sempre. Não que eu não queira outras coisas, mas, na balança, minha filha está em primeiro lugar.
No ar em Órfãos da Terra, a atriz falou sobre o romance entre Helena e Elias.
- Rola um choque cultural, por conta dos árabes ainda acostumados com aquela mulher mais dona de casa. Teve uma cena, por exemplo, em que Elias ficou ofendidíssimo porque Helena pagou a conta deles no restaurante. Os dois já vinham tentando, entre idas e vindas, ter um relacionamento. Isso mostra uma fraqueza. Graças a Deus, nunca me envolvi com uma pessoa que tivesse outra, e que eu precisasse ficar esperando o cara se decidir.
E ainda contou que se surpreendeu com a aceitação do público.
- Estava esperando pelos haters nas redes sociais, mas eu me surpreendi. Aceitaram a relação dos dois porque entenderam que brechas como essa podem acontecer. E Helena sempre mostrou que se sentia mal por estar vivendo aquela situação. Lutei ao máximo para humanizá-la. Como atriz, fico em êxtase quando tem drama.
A seguir, veja os momentos mais fofos entre Carol e Nina:
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Max Verstappen e Kelly Piquet celebram a chegada da primeira filha
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio doméstico. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na noite do Power Couple Brasil
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira