X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2019 às 08:16 | Atualizada em 20/08/2019 às 08:47

Em foto com os filhos, Luana Piovani manda indireta sobre affair e ex-marido, veja

No Instagram, a atriz, mais uma vez, falou sobre a polêmica separação de Pedro Scooby

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani continua dando o que falar na internet! Na última segunda-feira, dia 19, foi revelado que a atriz está se relacionando com o jogador de basquete de Israel, Ofek Malka. Por enquanto, os dois não confirmaram que estão namorando, mas também não escondem que estão cada vez mais íntimos um do outro.

No Instagram, o rapaz, de 23 anos de idade, publicou um vídeo no Stories e marcou Luana na publicação. Ele aparece dentro de um avião a caminho de Israel. Em outra postagem, que você confere abaixo, o atleta aparece em uma selfie em frente ao espelho. Luana, claro, deixou sua curtida na foto e ainda comentou com emojis de coração. Há ainda um outro clique dos dois juntos, em que Ofek aparece de moletom enquanto Luana está com mesmo look usado na Festa da Lua, que aconteceu na sexta-feira, dia 16, em Portugal. 

Já em seu perfil na rede social, a atriz tem mostrado que está comemorando muito a volta dos filhos para casa depois de viagem com o pai, Pedro Scooby. Ela, no entanto, não deixou de alfinetar o ex-marido e ainda citar as especulações sobre sua vida amorosa na legenda da foto acima, em que as crianças aparecem se divertindo na mesa de jantar.

Tão querendo saber dos boy? Aqui os boys ó! Tem um laço de fita também né, que sou dessas que capricham. Sou rica gente, esses pintinhos tudo debaixo da minha asa, antes do previsto, escreveu na legenda.

Na caixa de comentários, uma fã da loira deu sua opinião sobre o assunto, já que Luana havia compartilhado anteriormente que estava insatisfeita pela decisão de Scooby de levar as crianças de volta para Portugal antes do previsto: 

Luana, não sei se as coisas entre você e ele foram acertadas na justiça, mas independente se foi ou não, você deveria ter aceitado as crianças foram do combinado, pelo que você conta dá para perceber que ele não é um pai responsável e dessa maneira você não está ajudando que ele melhore. Pelo bem dos seus filhos, não por ele, mas você deveria fazê-lo cumprir as obrigações. Se tivesse tudo aceertado pela justiça, você não poderia quebrar o que foi acertado, então porque você tem que concordar? Se ele não quer ficar com as crianças, independente qual seja a razão, ele que encontre solução. Você também tem uma vida para viver e não tem que desprogamá-la para atender os interesses do bonito não. Feio o que ele fez com as crianças, coisa triste!, escreveu a seguidora.

A atriz, então, deixou claro que quer acertar as coisas na justiça com Pedro Scooby, mas que ainda não consegue fazer isso pois está longe do Brasil: 

Concordo com você, mas para acertamos as coisas na justiça acho que tenho que ir ao Brasil e não acho que eu vá tão cedo. Vou me informar porque também acho muito desrespeito combinar as coisas e o vendo muda e ele muda tudo e o mundo que se reorganize. Ruim para as crianças, para mim e para ele também, mas ele não sente nada não, té sente mas sabemos o que ele tá mesmo sentindo né, finalizou ela. 


Ver essa foto no Instagram

Namorado novo , irmã . Arrasa 🔥 #luanapiovani

Uma publicação compartilhada por Fofoca Meu Sobrenome (@fifidassubs) em

Ver essa foto no Instagram

First but not last 🌜??🇵🇹🌛

Uma publicação compartilhada por 🏀ofek Malka🏀 (@ofek_malka7) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.