Sabrina Sato lança campanha de Dia das Mães com a Hering e fala sobre dificuldades da maternidade
04/Mai/
A marca de roupas Hering lançou a sua campanha para celebrar o Dia das Mães e teve a participação de Sabrina Sato. A apresentadora faz parte do projeto que tem como principal foco a importância de fortalecer as mulheres, trazendo um olhar acolhedor e de encorajamento.
Além de modelar com os looks, a embaixadora da marca também comandou o Papo Básico, uma rodada de conversa com outras mamães famosas. O bate-papo aconteceu com Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo.
Ao ESTRELANDO, Sabrina falou um pouco sobre o projeto e a importância de ter amigas para conversar sobre a maternidade e suas dificuldades. Vale lembrar que Sato é mamãe de Zoe, de cinco anos de idade, fruto de seu antigo relacionamento com Duda Nagle.
- Eu acho que o mais legal da rede de apoio, de ter amigas é, além de ajudar a cuidar, poder dividir o que você está sentindo. É o que eu mais sinto. É poder abrir meu coração e dizer que não está fácil, não vou dar conta e perguntar o que fazer. Para mim é o que eu mais preciso, em vários momentos da minha vida.
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Atriz revela desistir de Henry Cavill após primeiro encontro: - Ele era tão tímido
-
Com Carol Castro e Aline Campos no elenco, Férias Trocadas é clichê, mas arranca risadas
-
Prestes a estrear em nova série sobre epidemia da AIDS, Ícaro Silva expressa animação para lançamento: - Tema fundamental
-
Lupita diz a Chantal que Elisa está enganando Júpiter; saiba o que vai rolar em Família é Tudo neste sábado
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Morena insiste em dizer a Lu que ela não deve fugir do sentimento que tem por João Pedro; saiba o que vai acontecer em Renascer neste sábado
-
Estampas, transparências, cabelos coloridos... Confira o estilo de Lulu Santos e veja alguns de seus looks mais chamativos!