X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2019 às 15:13 | Atualizada em 23/02/2019 às 08:19

Apesar de Caique Aguiar querer amizade de Nadja Pessoa, ex-peoa dispara: - O Caíque não dá

Ex-participantes de A Fazenda deram entrevistas em lugares diferentes - e com respostas e reações distintas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Caique Aguiar participou das gravações do programa Mega Senha, que será exibido na noite do próximo sábado, dia 23. E antes de entrar na competição, o jogador bateu um papo com o apresentador Marcelo de Carvalho, que fez a seguinte pergunta ao finalista de A Fazenda 10:

- Se a Nadja te pedir em namoro, você aceita?

Surpreendentemente, Caique, que foi agredido por Nadja Pessoa dentro do reality - o que fez com que ela fosse expulsa da atração - respondeu que gostaria de se tornar amigo da loira. 

- Aceito a amizade dela, se ela quiser. Estou aqui de coração aberto, só.

Mas o sentimento de Nadja por Caique é bem diferente. Em entrevista ao canal Love Treta, de Rafael Cortez, a influenciadora digital assumiu o seguinte: 

- Eu voltaria para A Fazenda e não chutaria a perna do Caique. Me arrependi porque quando eu saí e vi que poderia ter ganhado um milhão e meio [de reais]... Mais pelo dinheiro, mesmo. Mas se eles [Record] me deixassem voltar para fazer as malas e dissessem 'Nadja, você está expulsa', eu falaria 'Beleza', e iria lá e chutaria de verdade.

Cortez ainda perguntou se, caso Nadja tivesse a chance de ser resgatada de uma ilha deserta sob a condição de morar com Ana Paula Renault e Caique Aguiar, quem ela escolheria. A resposta de Nadja? 

- Sério? Não tem a opção de eu morrer na ilha? Ai, a Ana Paula. O Caique não dá. Aquele cara ali, não

Apesar de ter sido expulsa de A Fazenda, a atriz elogiou a equipe e produção da TV Record

- A Record é uma empresa maravilhosa que eu gosto muito. Toda a produção sempre me tratou super bem, com muito respeito. Não tenho nada de ruim para falar da Rede Record. 

Assista ao vídeo abaixo:


A seguir, relembre as brigas da última edição de A Fazenda:


Perlla, que no primeiro episódio já admitiu que é bastante chorona, mostrou essa sua personalidade mais sensível ao presenciar a discussão entre Ana Paula e Evandro. A cantora caiu no choro ao falar com Nadja Pessoa e Rafael Ilha: - Eu não tô gostando de um ofender o outro, entendeu? Não tem necessidade disso. Tava um clima tão legal, choramingou Perlla e foi interrompida por Nadja, que disparou: - Amiga, não vai ficar clima legal. Nenhum reality pode ficar um clima legal, porque o que dá audiência é isso que está acontecendo agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.