-
Divulgação-Netflix Bridgerton está de volta para mais uma temporada! A terceira parte dessa história cheia de aventuras e romance chegou ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira, dia 16. Caso você não se lembre, a série conta a história dos oito filhos da família Bridgerton - Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth. Cada temporada é focada em contar a história de um dos filhos, enquanto eles buscam pelo verdadeiro amor. Não lembra de nada que aconteceu nas duas primeiras temporadas? Então vem ler o resumão!
-
Divulgação-Netflix Para começar, acompanhamos a busca de Daphne pelo casamento perfeito. Ela é a primeira filha dos Bridgerton a entrar nessa jornada pelo amor. Apesar de sua beleza, a jovem enfrenta algumas dificuldades em encontrar a pessoa perfeita, e acaba vendo em Simon Basset, um antigo amigo de seu irmão Anthony, a oportunidade de se tornar mais desejável. Os dois fingem estarem interessados um no outro aos olhos da sociedade, e acabam desenvolvendo um sentimento verdadeiro no processo. Os dois acabam se casando depois de serem encontrados em uma situação bastante íntima, mas tudo piora quando Daphne descobre que Simon fez uma promessa de que não seria pai, a privando, dessa forma, de seu maior sonho. No final, os pombinhos conseguem se acertar e tem um filho, se tornando o Duque e a Duquesa de Hastings.
-
Divulgação-Netflix Na primeira e segunda temporada da série, também somos apresentados a Rainha Charlotte e Lady Danbury, que são amigas de longa data. As duas são bastante envolvidas nos casamentos das jovens moças, e a monarca é até responsável por escolher o diamante da temporada, ou seja, a menina que ela considera mais impecável, portanto, que acaba ganhando a atenção de todos.
-
Divulgação-Netflix Nessa história, também acompanhamos a família Featherington. Portia, que é a matriarca, é conhecida por vestir suas filhas, Prudence, Philippa e Penelope, com roupas extravagantes, para que elas possam chamar ainda mais atenção os bailes. No entanto, nem sempre elas são muito bem vistas pela sociedade. Na primeira temporada, vemos que o patriarca da família é viciado em jogos e acaba perdendo quase todo o seu dinheiro. No final da primeira temporada, ele morre e deixa as filhas em uma situação delicada. Elas, então, precisam lidar com o charlatão que herdou o título do pai. O rapaz tenta enganar todos vendendo joias falsas e acaba sendo desmascarado. Portia, então, toma as rédeas da situação e acaba expulsando o homem do país.
-
Divulgação-Netflix Falando em segunda temporada, somos apresentados a família Sharma. A matriarca Mary foi uma britânica que ficou falada na cidade após se casar, contra a vontade dos pais, com um indiano que já tinha uma filha, Kate. Apesar de tudo, ela se mudou com o amor de sua vida para Índia e teve Edwina. Com a morte do marido, o trio acaba retornando à Inglaterra em busca de um casamento vantajoso para a caçula da família.
-
Divulgação-Netflix Quando Edwina é chamada de o diamante da temporada, acaba despertando a atenção de Anthony - que está buscando uma noiva. O que ele não esperava, no entanto, é que se apaixonaria pela irmã da jovem, Kate. Os dois se odeiam no começo, mas a gente sabe que era tudo amor escondido, né? Quando o primogênito da família Bridgerton está no altar e quase se casando com Edwina, a jovem percebe os olhadores do noivo para a irmã e acaba cancelando o casamento. Apenas no final da temporada, vemos um dos casais mais queridinhos se acertarem e se renderem ao amor.
-
Divulgação-Netflix É também na segunda temporada que descobrimos mais sobre Penelope, que pasmem, é a Lady Whistledown, a colunista que acaba descobrindo todas as fofocas da alta sociedade. No final, ela é pega de surpresa quando sua melhor amiga, Eloise Bridgerton, descobre sua verdadeira identidade.
-
Divulgação-Netflix Falando em Eloise, a jovem é totalmente contra tudo que a alta sociedade prega. Além de não querer se casar e lutar pela liberdade feminina, a jovem Bridgerton é completamente fascinada por livros e pela Lady Whistledown.