Estrelando

Notícias

Monica Potter explica porque não raspou a cabeça para Parenthood

A atriz contou em entrevista que sua filha pediu para que ela não se livrasse das madeixas e ela considerou o pedido

Monica Potter(Divulgação)
Monica Potter (Divulgação)

Monica Potter teve uma escolha pela frente quando sua personagem em Parenthood teve que começar a fazer tratamento para câncer. A atriz explicou porque decidiu que não rasparia seu cabelo pela personagem.

Em entrevista para a Us Weekly, Monica Potter explicou que os produtores chegaram a pedir para ela raspar o cabelo, mas que ela se recusou por causa de sua filha:

- Minha filha teria se assustados. Eu pensei nisso, mas a minha Molly disse Mamãe, não faça isso Ela disse Você não precisa fazer isso, você pode usar uma falsa careca. Minha sobrinha tem câncer, então pensei em fazer isso, mas é esquisito para mim quando atrizes raspam seus cabelos para um papel. Eu sinto que não estou passando por isso então para mim é quase um artifício, como se fosse dizer Olha, ela é tão corajosa, ela raspou o cabelo.

Monica Potter, raspou, cabeça, Parenthood, Kristina, filha, estrelando, séries, nota

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

As mais lidas em Series

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail