Estrelando

Notícias

Não estou narrando a minha vida, diz Carol Francischini

A modelo brasileira, que esta esperando um bebê cujo o nome do pai ela não pretende revelar, usou o microblog para esclarecer que as suas declarações não tem necessariamente relação com sua vida

(AgNews)
(AgNews)

Carol Francischini usou a sua página no Twitter para comentar que nem tudo o que ela diz no mecanismo de microblog tem um significado maior.

Às vezes, compartilho frases que acho bacana, não estou narrando a minha vida, escreveu nesta terça-feira, dia 19.

No últimos dias, a top que está grávida de um menino, em uma gravidez classificada como produção independente, voltou aos holofotes depois que rumores surgiram de que o ator da Globo Bruno Gagliasso seria o suposto pai do bebê, segundo o jornal Extra.

Carol também escreveu há algum tempo em sua página oficial, em resposta a veículos nacionais: Eu nunca disse nada a respeito do pai do meu filho e vou continuar não dizendo. Acho uma imensa falta de respeito. Eu e meu filhos estamos muito bem, obrigada.

Ainda de acordo com o jornal, o ator, que anunciou esta semana a separação da esposa, Giovanna Ewbank, supostamente por causa da modelo, teria também feito um acordo com a top. Ele faria o teste de DNA depois do nascimento do bebê, em troca de discrição e, caso fosse mesmo o pai, assumiria a criança.

Carol Francischini

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail