Estrelando

Notícias

Atores de Violetta, na série da Disney, falam sobre Glee e Justin Bieber em visita ao Brasil

Martina Stoessel, Pablo Espinosa, Jorge Blanco, Mercedes Lambre, Diego Ramos e Samuel Nascimento vieram promover o seriado em São Paulo

Martina Stoessel e Pablo Espinosa(Divulgação)
Martina Stoessel e Pablo Espinosa (Divulgação)

Estreia nesta segunda-feira, dia 10, Violetta, nova série do canal pago Disney Channel. E para divulgar a ocasião Martina Stoessel, Pablo Espinosa, Jorge Blanco, Mercedes Lambre e Diego Ramos vieram para São Paulo com o brasileiro Samuel Nascimento, que faz parte do elenco da trama.

Violetta conta a história de uma jovem que passou a vida viajando com o pai e, por isso, não tem muitos amigos. Ela vai para Buenos Aires onde começará a estudar música no Studio 21 e fará diversas novas amizades e até mesmo se envolverá em romances, apesar de o seu pai ser contra.

Assim como seus personagens, os atores todos contam que são muito envolvidos com o mundo da música. Martina Stoessel, intérprete de Violetta, diz ser fã de Miley Cyrus, mas se derrete mesmo quando o assunto é Justin Bieber:

- Eu adoro ele!, diz a atriz, cobrindo o rosto com as mãos e até escorregando um pouco na cadeira.

Os atores também explicaram que tinham apenas dois meses para se preparar para o papel, tendo aulas de canto, dança e atuação. E mesmo depois dos ensaios e de tanto trabalho para gravar os 80 episódios já prontos, Samuel – ex-participante do reality High School Musical – A Seleção e único brasileiro do elenco – confessa que ainda tem dificuldade para acreditar que tudo está mesmo acontecendo, mas mantém o seu personagem em absoluto segredo:

- A ficha não caiu ainda. Eu fui à estreia na Argentina, mas agora que vai estrear aqui... Eu acordei hoje suando de nervoso [...] Ele é brasileiro, como eu, e gosta de dançar, mas é tudo o que eu vou falar sobre ele.

Violetta entrou na onda das séries musicais, como Glee - um dos preferidos de Martina - e Smash, e os atores contam que usaram esses programas como referência:

- A gente assistia para ver o que precisaríamos fazer, contou Jorge, um dos poucos estrangeiros do elenco que se arrisca no português.

E no que depender da impressão que o Brasil deixou em Mercedes, intérprete da metida e determinada Ludmila, logo logo os atores voltam para conhecer mais. Ela falou um pouco mais sobre sua visita para as Cataratas:

- Eu saí do aeroporto e me vi cercada de verde por todos os lados. Era lindo. Eram árvores e muito verde....

Mercedes também se impressionou com a energia dos brasileiros  e disse que isso é uma das características mais marcantes de Violetta:

- É uma série cheia de energia, como o Brasil, que é um país cheio de energia e com pessoas muito animadas.

Violetta, nova série, Disney Channel, Martina Stoessel, Pablo Espinosa, Jorge Blanco, Mercedes Lambre, Diego Ramos, Samuel Nascimento, estrelando, teen, séries, nota

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2014 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail