X

FÓRUM

Publicada em 29/07/2024 às 11:18 | Atualizada em 05/08/2024 às 08:47

Sem papas na língua, João Guilherme cita Daniel Alves como famoso mais mala que já conheceu

O cantor e ator participou do Sabadou com Virginia

Divulgação - <i>SBT</i>
Divulgação - SBT

João Guilherme foi o convidado do programa Sabadou com Virgínia, no SBT, e sua participação deu o que falar! Depois de revelar que gostaria de ser pai jovem, o ator não teve papas na língua ao ser questionado sobre qual seria o famoso mais mala que já conheceu. 

- Tem muito famoso que é muito mala, que já me desagradou bastante, mas uma figura que hoje é conhecida mundialmente como o lixo que ela é, foi o Daniel Alves, a primeira vez que encontrei ele, comenta João.

Segundo o cantor, seu amigo foi destratado pelos seguranças de Daniel em uma festa privada, e explica:

- Eu de verdade, não acompanho futebol, então estava c*****o para Daniel Alves, só que eu achava aquilo muito feio e teve uma atuação com um amigo meu que estava próximo e foi muito destratado pelos seguranças. 

E continua:

- Ele estava cercado de seguranças e assim, existe uma diferença quando a pessoa está com segurança porque realmente precisa de proteção, e quando a pessoa está em uma boate, em uma festa entre amigos, algo fechado. E tinha uma tropa de seguranças fazendo um movimento em uma festa fechada... ele foi um dos primeiros que falei assim: Meu Deus, que cara mala e depois dele conheci alguns outros, completa o filho de Leonardo. 

Assista ao programa abaixo:

Eita! 

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Gostou do primeiro trailer da série de Harry Potter?

Obrigado! Seu voto foi enviado.