-
Maíra Cardi já é mãe de dois filhos: Sophia, de seis anos de idade, e Lucas Cardi, de 22. Agora a influenciadora anunciou que está esperando um bebê com Thiago Nigro, que se tornará papai pela primeira vez. Através das redes sociais, a famosa estava mantendo os seguidores atualizados sobre suas tentativas de engravidar e havia revelado que eles optaram pelo método natural. Ela publicou nas redes sociais um vídeo do momento em que conta a notícia ao marido e deixou na legenda um texto falando sobre como não imaginava que estivesse grávida:
Toda honra e glória a ELE! Os médicos disseram que era impossível, mas nunca foi sobre nós! Em novembro de 2022, o Thiago recebeu uma profecia de que neste mês de novembro o bebê viria. Naquela época, parecia impossível no cenário em que ele vivia; nós sequer sonhávamos em estar juntos algum dia! Mês passado, nós dois recebemos uma profecia de que seria neste mês e até recebemos o sexo do bebê como revelação. A seguir, confira tudo o que Maíra já falou sobre o processo!
1
-
No dia 7 de dezembro, Maíra compartilhou que sua gravidez foi profetizada. Pois é, segundo a influenciadora, todas às quintas-feiras, ela e Thiago Nigro recebem um grupo de oração em sua casa. E teria sido durante um desses encontros que uma pessoa afirmou que ela engravidaria até o final do mês, o que de fato aconteceu. Ao mostrar imagens do momento, Cardi contou que chegou a duvidar: Mas estava muito no final do mês, o meu período fértil seria na outra semana e falei será?. E continua: E aí, no dia 30 [de novembro] descobri que estava grávida de um milagre. Maíra ainda completou dizendo que a pessoa também previu qual seria o sexo do bebê. No entanto, ela preferiu ainda não compartilhar essa previsão.
2
-
No dia 11 de novembro, Maíra Cardi surgiu no Tiktok para revelar que tinha o desejo de fazer fertilização in vitro, mas que ela e Thiago Nigro queriam antes tentar engravidar de forma natural: - Eu sei que vai ser diferente de tudo: eu tenho 41 anos e eu não posso esperar, porque não é inteligente da nossa parte de esperar mais para que eu fique grávida. Então, o correto seria eu já fazer o processo de FIV [fertilização in vitro], só que ele quer tentar pelo menos uma vez pelo menos um mês naturalmente. E continuou: Então, como nosso processo está acelerado, segunda-feira eu vou aos médicos para fazer minha cirurgia, porque esse mês eu já vou liberar para engravidar e aí eu já tenho que ter feito a cirurgia. Ela declarou que pretende manter os seguidores atualizados sobre o processo e finalizou: - Eu decidi que quero contar agora meus perrengues, não só minhas vitórias, minhas glórias. Eu acho que o Instagram está muito só de glória, sabe? Pra vocês sentirem que a gente tem muito perrengue também. E aí se vai dar certo, se não vai dar certo depois o processo da FIV, como é que vai ser, mas é isso. A gente decidiu que, este mês, a gente libera e acho que eu vou estar no período fértil fim de semana que vem. Ou seja, daqui uma semana eu vou ao médico, na semana que vem mesmo eu vou operar e no fim de semana eu já estou lá, no pós-operatório, glória, já tentando engravidar.
Divulgação
3
-
Em outro momento, Maíra Cardi fez um desabafo com os seguidores sobre como tem dias em que não está de bom-humor ou disposta e que prefere não ter relações sexuais nesses momentos, pois ela e Thiago concordaram que não queriam que a intimidade seja planejada: - Quando a gente decide ter o bebê, eu acho que todas as coisas que puderem atrapalhar, atrapalham. Porque eu estou em uma irritabilidade que não é de Deus. O respirar do colega me incomoda e com certeza o meu respirar incomoda ele, então a gente está assim, simpáticos um com o outro, tolerando um ao outro, mas não estamos no maior amor. Eu sempre percebo que quando a gente está no período fértil parece que o inimigo dá uma aguçada mesmo, inclusive agora estamos indo para a Igreja. A relação não pode ser programada, porque eu acho que o automático mina a relação, então não dá para ser assim, a gente decidiu.
Divulgação
4
-
Maíra Cardi desabafou com os seguidores no dia 5 de novembro sobre não poder engravidar devido a um procedimento estético mal sucedido no rosto após seu corpo rejeitar o produto inserido: - Tem uma bola aqui. Quando eu sorrio, isso tudo é duro e faz parte do polimetilmetacrilato. Isso tudo é dele, mas eu não coloquei tudo isso. O meu corpo rejeitou, como o de várias pessoas fazem. O corpo cria como se fosse uma proteção e inflama. Ela explicou que o estado é grave e será necessário cirurgia: - Isso faz com que você vá perdendo a circulação e necrosando. É muito irresponsável dos profissionais fazer esse procedimento. Por conta disso, não posso fazer nada. Há muitos anos, meu dermatologista não coloca nada no meu rosto. Vou ter que fazer uma cirurgia e arrancar um pedaço da bochecha porque está gravíssimo. E finalizou: - De vez em quando, o rosto fica quente. Inclusive, tenho que fazer a cirurgia antes de engravidar. Não dá pra engravidar e fazer o processo. Graças a Deus, fiz em minúsculas quantidades, mas ainda assim foi suficiente para me deformar. Se tivesse feito na bunda, teria acontecido igual a da Andressa Urach porque sou muito alérgica.
Divulgação
5
-
Já no dia 14 de novembro, Maíra Cardi chocou a web ao gravar um vídeo falando sobre como Thiago Nigro estaria um dia inteiro ocupado gravando um comercial de uma marca de carro, mas as filmagens cairiam no mesmo dia em que ela poderia estar ovulando. Determinada a ter relações sempre no momento mais propício para engravidar, ela fez um combinado com o marido de que caso o teste de fertilidade desse positivo para a ovulação enquanto ele ainda estivesse no set, que eles pediriam para pausar a gravação e dariam uma escapadinha: - Quando eu ovular, o que acontece? Corre. Eu perguntei para ele: E se eu ovular no meio do set? Ele respondeu: Aí a gente pede para pausar, prioridade é prioridade. A gente dá um minutinho, vai ali fazer o nosso filho e já voltamos. Ficou combinado assim.
Divulgação
6
-
A influenciadora também abriu o coração sobre como ela e o marido conversaram bastante até decidir engravidar de forma natural: Da maneira tradicional que a gente vai tentar agora, até chegar nisso eu bati bastante cabeça. Tentei entender quais são minhas chances, quais são os riscos meus, do lado dele, se tem, se vale a pena... Porque eu tenho 41, poderia não valer a pena, mas o fato de eu já ter tido dois filhos faz com que as chances de síndrome sejam menores do que uma mulher que nunca teve. Lógico que o fato de eu ser mais velha não é a mesma coisa que uma menina de 36 anos, a qualidade dos óvulos é diferente no sentido de serem mais saudáveis, mas nada impede que a gente resolva fazer da maneira tradicional.
AgNews
7
-
Foi apenas no dia 20 que ela finalmente contou que no dia em que seu aplicativo de monitoramento indicou que ela estaria ovulando, Maíra não fez o teste de fertilidade por não estar disposta: - Domingo eu não estava em um dia bom e segunda-feira piorou, aí eu pensei: Vai adiantar eu fazer o teste e dar a carinha feliz? Vamos estar podendo desenvolver o método? Não vamos, porque eu sou normal, minha vida não é perfeita, a de ninguém é. Também tenho as paranoias, os rolês, as dificuldades. Não estava querendo executar a tarefa, porque depois ia ficar na lembrança que aquele dia foi programado. Possivelmente ontem a carinha estava feliz, mas a minha estava triste. Estou arrasada por dentro.
AgNews
8
-
No dia 28 de novembro, Maíra contou que não poderia engravidar pelos próximos dois meses. Poupando detalhes, ela disse: Não tenho dormido e está tudo errado para eu poder engravidar, tenho que fazer um monte de coisa, amnahã vou no meu médico para fazer essas coisas, ele vai pegar meus exames e me dizer o que eu tenho, que basicamnete não deu nada. Não tenho notícias maravilhosas.
Divulgação
9
-
Já no dia 29, gravou um vídeo com o médico mostrando todos os resultados de seus exames e legendou: Ele explicou o que eu e Thiago precisamos melhorar antes da gravidez, o que vamos tomar para melhorar a qualidade do óvulo e do espermatozoide.
AgNews
10