Marina Ruy Barbosa surge angelical em mais um dia no Festival de Cinema de Veneza e celebra primeira vez no evento: Que honra
19/Out/
A edição de 2026 do Festival de Cinema de Veneza começou na última quarta-feira, dia 2, e se estende até o dia 12 de setembro. Marina Ruy Barbosa é uma das brasileiras que está acompanhando o evento de perto e já entregou dois visuais de tirar o fôlego no tapete vermelho.
Após desfilar um vestido preto dotado de transparência e que deixava a lingerie à mostra e interagir com Kylie Jenner, a atriz agora apareceu com mais um look estonteante. Para um novo dia no festival, Marina surgiu usando um modelo branco sob medida todo trabalhado com detalhes em pedrarias e estética angelical da Miss Sohee, grife de alta-costura. Inclusive, ela exibiu nos Stories do Instagram um registro dos desenhos do vestido.
Em seu perfil no X, antigo Twitter, a artista postou um vídeo no qual aparece no tapate vermelho com o visual.
venice film festival pic.twitter.com/RJCk9O01Tc
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) September 4, 2026
Marina ainda fez uma publicação no Instagram exibindo detalhes do look que usou na estreia no festival e celebrou o fato de estar acompanhando o evento cinematográfico pela primeira vez:
Meu primeiro Festival de Cinema de Veneza. Que honra estar aqui e anunciar que sou a nova embaixadora da Intimissimi. Obrigada por este lindo vestido feito sob medida!
-
Bruna Marquezine fala sobre vida amorosa e confessa: - Apaixonada
-
Anúncio de gravidez, videochamada com Xuxa Meneghel e duplas na repescagem... Veja o que rol...
-
Letícia Colin se emociona ao falar sobre Lua Blanco: Enfrentou a doença de maneira muito re...
-
Asya é pega de surpresa com a chegada de um grande amigo do passado. Veja o que vai rolar em...
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Bia Miranda e Gato Preto são condenados a indenizar vítimas de acidente, diz colunista
-
Parabéns! Karina Bacchi comemora 50 anos de idade e reúne Mariana Kupfer e Suzana Alves
-
Solteira, Virginia Fonseca renova bronzeado e exibe curvas em dia de descanso
-
Danni Suzuki e Fernando Roncato relembram convivência com Lua Blanco
-
Ana Paula Siebert se derrete por viagem com a filha, Vicky: Agora ela é uma moça e tem um salto
