X

FOTOS

Publicada em 13/03/2025 às 17:53 | Atualizada em 13/03/2025 às 17:58

Juiz aceita pedido de Blake Lively por uma ordem protetiva para documentos apresentados. Entenda a briga judicial entre os atores de É Assim Que Acaba

O filme estreou em 2024 e ficou conhecido pelas brigas dos bastidores

Da Redação

X
Divulgação
Em sua defesa, Baldoni divulgou dez minutos de cenas sem cortes dos bastidores do filme para rebater as acusações de assédio sexual feitas pela estrela de Gossip Girl. Esse material foi entregue à imprensa internacional pela produtora do cineasta, Wayfarer, e seu advogado Bryan Freedman. De acordo com o ator, esse conteúdo prova que, ao menos nesses momentos, não houve assédio ou ambiente tóxico. No entanto, informações trazidas pela revista People, apontam que a equipe jurídica de Blake Lively não concorda em nada com esse argumento. Em comunicado enviado à imprensa internacional, a equipe afirmou que tais trechos exibidos no material obtido pelo TMZ, apenas corrobora a versão da atriz, que, segundo eles, está visivelmente desconfortável nas cenas, principalmente por não ter um coordenador de intimidade presente no set.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Maraisa ter reatado o noivado com Fernando Mocó?

Obrigado! Seu voto foi enviado.