-
Divulgação-TV Globo Odete Roitman é uma das vilãs mais terríveis da história das novelas brasileiras, no entanto, no remake de Vale Tudo, que está no ar na TV Globo, a personagem, interpretada por Débora Bloch, gerou uma série de momentos que chamaram atenção do público e viralizaram nas redes. É claro que ela continua preconceituosa, e até cruel, mas vira e mexe, soltava alguma frase marcante, principalmente de empoderamento feminino. Como essa pérola que ela soltou para Maria de Fátima, vivida por Bella Campos: Você vai ser respeitada, rica, e sabendo levar, pode até ser feliz. A seguir, veja outros momentos que vilã nos surpreendeu:
-
Divulgação-TV Globo E não subestime a inteligência dela ou vai levar um tapa tipo assim: Você é suficientemente inteligente para saber que a única maneira de se relacionar comigo é sendo absolutamente sincera.
-
Divulgação-TV Globo Aprendi desde cedo que vida é luta, é para os fortes. Eu lutei e venci, e continuo lutando e vencendo, porque gosto e porque posso, disparou ela, a grande CEO da TCA. Respeite o legado de Odete Roitman!
-
Divulgação-TV Globo E homem não se cria com ela não, tá? Sou a dona e a CEO do grupo Roitman e quero saber de tudo... E os homens têm péssimos hábitos... um deles é achar que as mulheres são idiotas, disse ela, enquanto investigava Marco Aurélio, interpretado por Alexandre Nero.
-
Divulgação-TV Globo E quando a empresária falou sobre às críticas que recebe por ser uma mãe ausente? Ser mãe exige muita submissão, muita abnegação. É até um pouco humilhante. Eu não nasci pra ser mãe à força. Talvez eu até tenha nascido pra ser pai. Um pai ausente, como quase todos. Um exemplo de sucesso. Um provedor, com certeza. E vocês iam me amar se eu fosse pai, disparou ela para seu filho Afonso, vivido por Humberto Carrão.
-
Divulgação-TV Globo E diva ainda dava dicas de relacionamento para a irmã, Celina (Malu Galli): Esse homem está sempre presente, disponível, manda flores… É um clássico love bombing. E não precisa fazer essa cara, é gostoso bombardear o outro com o nosso poder. Criar dependência é um jeito clássico de dominação.
-
Divulgação-TV Globo No final das contas, a moral dela é essa aqui: Eu acho que uma mulher sempre deve priorizar o trabalho ao invés do amor.
-
Divulgação-TV Globo Odete não tinha paciência nenhuma com os problemas alheios, até mesmo quando se tratava da própria filha. A vilã se preocupava apenas consigo mesma e, certa vez, soltou essa declaração para Celina: - Eu estou abrindo mão de milhões com a aviação particular. Você acha o que? Que eu quero salvar a humanidade? Eu não suporto a humanidade, um bando de idiotas sem a mínima elegância. Eu estou abrindo mão de milhões para ter paz, para viajar com meu namorado e aproveitar a vida.
-
Divulgação-TV Globo E a vez que Celina estava conflitada com o affair com Olavo enquanto ainda gostava de Steban e Odete simplesmente disparou: Para que você precisa escolher se pode ter os dois? Uma hora um fricassé com salada, outra hora um X-Tudão.
-
Divulgação-TV Globo Ofender Odete não era tão fácil assim, pois ela não se deixava abalar tão fácil, como provou durante uma conversa com Ivan: Você acha que me ofende falando mal da minha família, você tá muito enganado. Eu também acho eles insuportáveis!
-
Divulgação-TV Globo Quando Raquel foi confrontar Odete para expor Maria de Fátima antes do casamento com Afonso, ficou surpresa com a reação da empresária, que reagiu dizendo: Nós não temos lastro e nem intimidade para uma agressão dessa monta.