
Marido de Ana Hickmann faz campanha para apresentadora aumentar seios e dispara: Tá rechonchuda
Eles fizeram um vídeo respondendo perguntas e contaram muito sobre a intimidade do casal
11/Jun/2019
Da Redação
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, participaram de um vídeo do canal da loira onde responderam perguntas que nunca tinham feito um ao outro, e várias relevações saíram da brincadeira.
Para começar, cada um revelou seus crushs! A lista de Ana inclui The Rock, Vin Diesel, Brad Pitt, George Clooney, Bradley Cooper, e Jason Momoa, que viveu o Aquaman. Já Alexandre foi mais sucinto e disse apenas que, além de curtir Gracyanne Barbosa, tem crush em Jennifer Lopez.
Depois, eles contaram o que mudariam fisicamente no par, e Ana já logo entregou, quando Correa respondeu que nada:
- Você estava falando que eu estava gorda.
E ele não negou:
- Tá rechonchuda e no desleixo. No desleixo, tá no desleixo.
Pouco depois, ele lembrou mais um item e começou uma campanha:
Campanha pra Ana Hickmann pôr prótese mamária nova. Vamos começar aqui... Um mulherão desse merece um 400 ml né?
- Gente, eu devo ter metralhado a cruz numa outra encarnação, respondeu Ana, antes de Alexandre continuar:
- Um mulherão desse merece um 400 ml em cada lateral. Um bicho desse de 1,85 metros. Tá lá, é bonito o dela, mas falei, pô Ana, dá uma reforçada. Saiu, desculpa.
Falando sobre ex-namorados, Alexandre revelou que, uma vez, se sentiu humilhado ao ser chamado de pobre por uma antiga namorada:
- Essa menina quando terminou comigo, ela falou: sabe porque estou terminando com você? Porque você é pobre. Amigão, pensa em você se sentir humilhado e multiplica em um milhão. Chorei viu. Não por ela, por ter me chamado de pobre.
E eles também revelaram alguns nomes que têm em mente para um possível próximo bebê. Alexandre brincou ainda dizendo que a família de Ana não gosta dele:
Mulher é Eleonora. Põe Gustavo, tem um monte de Gustavo na família... Então põe Rocos, em homenagem ao seu vô Rocos, o único da família que não gosta de mim.
Confira o vídeo na íntegra, abaixo:
Confira, abaixo, os melhores momentos de Ana como mãe:
-
Leo deixa a fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
De escritora a ator... Conheça os filhos de Arnold Schwarzenegger
-
Relembre as polêmicas nas quais Ronaldo Fenômeno já se envolveu
-
Antes de morrer, Silvio Santos deixou uma carta com seu último pedido para Ratinho. Confira!
-
Peões disputam imunidade em A Fazenda 17. Veja como foi!
-
De Cidade de Deus a Vale Tudo! Relembre os papéis de sucesso de Thiago Martins
-
Além de The Studio, conheça as sitcons de sucesso da atualidade
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Na reta final de Vale Tudo, veja a evolução de Helena Roiman - personagem de Paolla Oliveira
-
Confira alguns dos momentos mais engraçados de Dudu Camargo em A Fazenda 17