
Equipe de Ana Hickmann rebate acusações de ex-assistente da apresentadora: Não tem nada a receber
31/Jul/
Nesta segunda-feira, dia 9, a equipe de Ana Hickmann encaminhou uma nota ao ESTRELANDO rebatendo o relato da ex-assistente pessoal da apresentadora, Claudia Helena, que alegou estar sofrendo com prejuízos financeiros. Ela afirma que não recebeu a rescisão trabalhista e denunciou supostas calúnias que teriam prejudicado sua vida profissional.
Segundo a declaração da assessoria, Claudia está sendo investigada no processo de falsificação de assinaturas e não tem nada a receber da apresentadora. Confira o texto na íntegra:
Claudia Helena, ex-agente da Ana Hickmann, publicou um vídeo em sua rede social citando a apresentadora. Diante disso, informamos: Com relação às declarações de Claudia Helena do Santos, a defesa de Ana Hickmann esclarece que a mesma não tem nada a receber da apresentadora e suas empresas, uma vez que o processo trabalhista já foi julgado improcedente. Cabe informar ainda que Claudia Helena está sendo investigada e processada civil e criminalmente por danos causados em falsificação de assinaturas em contratos negociados por Alexandre Correa.
Vale pontuar que no último domingo, dia 8, a ex-funcionária de Ana usou as redes sociais para contar os fatos sobre sua antiga patroa. De acordo com o relato no vídeo publicado no Instagram, Claudia conta que está deixando o apartamento onde residia por não conseguir mais arcar com os custos. Ela também fez um desabafo sobre supostos prejuízos financeiros relacionados ao fim do vínculo profissional.
- A gente, tudo bem? Estão vendo esse apartamento aqui? Eu entrei nele em outubro de 2023, um mês e meio antes de acontecer toda aquela confusão na vida do Alexandre Correa e da Ana Hickmann. E eu não sei de onde a Ana Hickmann tirou, que ela falou pra mãe do Alexandre, dona Maria Helena, que o Alexandre tinha comprado esse apartamento pra mim, não sei. Mais uma das suas mentiras para cima de mim, começou.
A profissional continua e explica:
- Então, assim, hoje, dia 8 de junho de 2025, tô devolvendo esse apartamento porque não tenho condições de pagar mais. Devolvendo, inclusive, com multa. Porque a Ana me tirou o direito de continuar minha vida profissional, com todas as calúnias, mentiras e acusações que ela faz, indevidas, ao meu respeito. Que eu desviei dinheiro, que até hoje nada foi provado e não vai ser porque não existiu isso. E, pra deixar bem claro, ela não precisava continuar comigo, se ela não estava satisfeita com meus serviços, ela podia ter me mandado embora.
Ela ainda reforçou que as acusações feitas por Ana Hickmann contra ela são falsas:
- Agora, o que ela não podia era contar mentira nem caluniar, a ponto de não querer que eu recomece minha vida. Eu tenho 58 anos, trabalhei muito pro sucesso dela e acho que o mínimo que eu esperava era uma consideração.
E finalizou, apontando que não recebeu o dinheiro da rescisão trabalhista:
- Nem os dias trabalhados eu recebi. Eu fui mandada embora em novembro de 2023 e ela não pagou os 17 dias meus de trabalho nem minha rescisão. Esse vídeo é só pra deixar registrados a injustiça, a calúnia e os danos morais que Ana Lúcia Hickmann causou na minha vida.
-
Whindersson Nunes reflete sobre luto durante a perda do filho: A dor precisa ser vivida e res...
-
Veja o que se sabe sobre o estado de saúde de Bruce Willis desde o diagnóstico de demência
-
Claudia Raia diz que foi inconsequente ao engravidar com 55 anos de idade
-
Otaviano Costa organiza surpresa e se casa pela sexta vez com Flávia Alessandra
-
Requisitados? Veja os boatos de affair que rondam Zé Felipe e Virginia após separação
-
Rafa Kalimann se pronuncia sobre polêmica de livros decorativos e recebe apoio de Nattan: O mundo tá muito chato
-
Claudia Raia diz que foi inconsequente ao engravidar com 55 anos de idade
-
Gominho faz post enigmático em cachoeira após morte de Preta Gil: Senti o perfume dela
-
Whindersson Nunes reflete sobre luto durante a perda do filho: A dor precisa ser vivida e respeitada
-
William Bonner relembra desespero ao ver cenas de sexo na redação do Jornal Nacional: Pânico