Sophia Raia esclarece namoro com João Guilherme, filho de Faustão
A modelo também falou sobre as suas redes sociais serem privadas
19/Ago/2019
Da Redação
Sophia Raia foi sincera e falou sobre a sua vida pessoal em entrevista ao TV Fama. A modelo admitiu que foi muito bem criada pelos pais, Claudia Raia e Edson Celulari, e que não foi diretamente influenciada a seguir a carreira de artista - apesar de ter crescido com dois pais atores.
- Meus pais souberam separar muito bem os papéis: na dramaturgia e os de pai e mãe. Então mesmo crescendo dentro desse meio, eles sempre deixaram a vida pessoal deles muito privada, o que foi muito bom para mim e para o meu irmão. A gente conhece todas as partes desse mundo, mas fomos expostos ao melhor dele.
Sophia também revelou o motivo de ter suas redes sociais privadas.
- Os meus perfis são fechados porque acho que isso me dá mais liberdade e abertura de postar o que eu quero e o que eu gosto, sem nenhum tipo de julgamento. Mas eu sou uma pessoa muito tranquila, então acho que quando eu abrir, eu vou colocar um vidro na frente para toda a negatividade ir pra lá.
Ela ainda esclareceu, finalmente, o seu suposto namoro com João Guilherme, filho do apresentador Faustão.
- Ele é meu melhor amigo, falam demais. Eu não tô nem aí, sei que é mentira, então tudo bem.
E aí, ficou triste em saber que eles não são um casal? A seguir, que tal relembrar, então, de alguns momentos suspeitos entre os dois?
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
André Luiz Frambach abre álbum de festa de aniversário com o tema country
-
Agrado se revolta ao descobrir a presença de Giovana na casa de João Raul. Veja os resumos ...
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou





