X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2019 às 10:42 | Atualizada em 23/08/2019 às 10:47

Luan Santana lança DVD, Iza surge com música romântica e Taylor Swift dá o que falar com novo álbum. Veja mais lançamentos da semana!

Já dá para atualizar a playlist do fim de semana!

Da Redação

Divulgação

A sexta-feira, dia 23, está cheia de lançamentos no mundo da música e você já pode se preparar para atualizar sua playlist do fim de semana e deixá-la bem eclética, pois temos novidades que vão do sertanejo, com Luan Santana, ao pop de Taylor Swift. Confira, a seguir:

Para começar, a cantora norte-americana lançou seu mais novo trabalho, o álbum Lover, que possui 18 faixas que já estão disponíveis em todas as plataformas. Esse é o sétimo disco da carreira de Taylor e o primeiro sob a nova gravadora da cantora, A Universal Music Group.


Já Luan Santana divulgou seu novo DVD chamado Viva. O projeto exibe um show gravado pelo cantor em Salvador e conta com 20 faixas ao todo, trazendo em sua maioria, músicas inéditas. Sem falar do medley Te Vivo/Sinais/Você não Sabe o Que é Amor/Meteoro/Amar Não é Pecado. O DVD físico do show chega às lojas em setembro e já está disponível no Globoplay!

Iza, que é técnica do The Voice Brasil, também surpreendeu ao divulgar seu novo trabalho, o videoclipe da música Meu Talismã. A canção mistura de pop com R&B e foi composta e produzida pela cantora ao lado de  Sergio Santos, Pablo Bispo e Ruxel:

- É uma sonoridade que eu sempre quis fazer, porque me lembra a época que eu comecei a cantar no Youtube, o R&B está na minha veia, 
conta IZA sobre a canção.

Sobre o tema, a cantora diz que quis relatar na canção cenas do cotidiano de casais que a inspiram como os seus tios e até mesmo os seus pais, mesmo não estando mais juntos. Já o videoclipe apresenta um recorte da vida de um casal suburbano do Rio de Janeiro, mostrando seus trabalhos, seu bairro e sua casa.

- Estou muito feliz com o clipe também, esse assunto vai fazer muita gente se identificar. Essa música reflete muito o momento que estou vivendo na vida pessoal. É o clipe com mais pegada de cinema que eu já fiz, eu quis muito que o cenário passasse a imagem e lembrasse as pessoas do subúrbio carioca, que foi onde eu nasci, cresci e que faz parte do meu coração, completa a cantora. 



Larissa Manoela também surpreendeu ao lançar uma música que marca uma nova fase de sua carreira. Agora, com 18 anos de idade, a estrela mostrou em Hoje a Noite é Nossa que está prontíssima par adentrar em novos públicos e deixar o público teen. O single é bem dançante e promete bombar. Se prepara Luísa Sonza! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.