X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/08/2019 às 12:38 | Atualizada em 24/08/2019 às 12:49

Um ano após casamento, Camila Queiroz e Klebber Toledo embarcam para lua de mel: Finalmente

A atriz revelou, em entrevista, que o casal viajará para dois destinos, um de frio e outro de calor

Da Redação

Divulgação

Camila Queiroz e Klebber Toledo finalmente encontraram um tempinho na agenda atribulada para viajar em lua de mel, um ano após o casamento, que aconteceu em 25 de agosto de 2018. A atriz usou seu Instagram para mostrar que já embarcou, mas está fazendo suspense quanto ao destino final. 

Na legenda da foto, Camila escreveu:

Lua de mel, aqui vamos nós, finalmente! Adivinha pra onde?

Em seus Stories, Klebber mostrou que eles estão em Joanesburgo, na África do Sul, mas não é possível saber se, de lá, eles ainda vão para algum outro lugar. Em entrevista para a Vogue Brasil, Camila contou que eles viajarão para dois lugares diferentes, um de clima frio e outro quente:

Vamos para um, voltamos para o Brasil, trocamos de mala e embarcamos para outro destino escolhido pelo Klebber. A gente estava no telefone falando sobre Bariloche que foi nossa primeira viagem como namorados e daí vamos para um lugar parecido. 

Legal, né? Estamos curiosos para saber o destino das viagens! A seguir, relembre tudo que rolou no casamento de Camila e Klebber!


Durante a festa, regada a muito funk, o casal surpreendeu ao dançar até o chão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.