X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2019 às 07:20 | Atualizada em 09/10/2019 às 11:51

Anitta revela como foi a primeira vez na cama com uma mulher: - Fomos aprendendo juntas

A cantora também contou, em entrevista exclusiva, sobre seus planos para o futuro e detalhou parceria com Cardi B

Pedro Garcia

AgNews

Prepara! Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, Anitta contou alguns detalhes de sua intimidade e carreira após se apresentar no festival Farraial na noite do último sábado, dia 24, em São Paulo. A voz de Show das Poderosas revelou alguns detalhes picantes, planos que têm para a vida pessoal e também falou sobre o lado profissional. 

A cantora é conhecida por suas diversas parcerias e já adianta que tem mais duas vindo por aí. Uma delas é com a rapper estadunidense Cardi B, em que as duas interpretam uma canção original e exclusiva que foi composta por Mr. Catra. Anitta conta que levou diversas músicas, enfim, escolher, mas que ela acabou optando pela composição do funkeiro e quando isso aconteceu, a carioca se arrepiou inteira e disse que pareceu uma coisa de outro mundo: 

- É bem Brasil, todo ano eu tento lançar alguma coisa na vibe Vai Malandra, Bola Rebola, já é uma tradiçãozinha anual. 

Além de cantar ao lado de Cardi, a musa ainda tem um trabalho que já está no forno com a sertaneja Marília Mendonça, mas não pode dar mais detalhes sobre o assunto. Ela também já falou com Gusttavo Lima sobre uma parceria futura e ele falou que toparia, mas os dois ainda precisam conversar mais sobre o possível trabalho. 

Além da carreira, Anitta também comentou pontos de sua vida pessoal. Recentemente, a diva causou ao comentar sobre a vida sexual com o namorado, Pedro Scooby, ao dizer que já fez sexo com ele e mais pessoas junto, e não teve vergonha de falar sobre suas experiências na cama. Ela afirma que é aberta a qualquer coisa na hora H e não tem nenhum fetiche específico, mas depende bastante do dia e do que ela está com vontade de fazer na hora. 

A cantora também já teve relações com mulheres, como comentou algumas vezes, e contou como foi a primeira vez que fez sexo com alguém do mesmo gênero: 

- A gente foi meio que se comunicando. Porque era a minha e também era a dela [primeira vez] então fomos aprendendo juntas. Hoje em dia eu estou mais experiente. 

Eita! 

Por mais que seja bem aberta para falar sobre sexo e suas experiências, se engana quem acha que Anitta não sonha com uma vida em família. A intérprete de Paradinha disse que sempre teve vontade de se casar e ter filhos. Porém, ela só pretende transformar esse desejo em realidade quando deixar os palcos, o que pretende fazer em menos de dez anos. Ela planeja a aposentadoria como cantora para poder descansar da vida corrida que leva hoje. Enquanto esse dia não chega, vamos aproveitar bastante o que Anitta tem a oferecer!

Logo abaixo, relembre as declarações quentes que Anitta e Pedro Scooby já deram sobre o relacionamento!


Pedro Scooby é mais discreto quando o assunto é a intimidade dos dois. Depois de ser elogiado pelo pai da cantora, Mauro Machado, que afirmou que Anitta só deixou de ser a empresária da própria carreira pois Pedro Scooby é bom de cama e fez com que ela resolvesse tirar mais tempo para a vida pessoal, o surfista postou uma declaração romântica para a beldade e falou sobre dar prazer à amada: Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é! Feliz dia dos namorados meu amor. Que seja o primeiro de muito! Happy Valentine’s Day.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.