Justin Bieber surta com comentário de seguidor e diz: Deixe de me seguir!
Tudo porque o fã fez um comentário questionando algumas publicações do cantor sobre a esposa, Hailey Bieber
07/Set/2019
Da Redação
Justin Bieber aproveitou as suas redes sociais na última sexta-feira, dia 6, para compartilhar uma foto de sua amada, Hailey Bieber, e simplesmente surtou com um comentário de um seguidor que questionou algumas publicações do cantor sobre a esposa.
O desabafo feito pelo seguidor basicamente insinuava que as demonstrações de carinho públicas entre os dois eram totalmente desnecessárias.
Você não precisa fazer isso. Se vocês realmente se amam, vivam e aproveitem isso sem tentar aparecer ou forçar as outras pessoas a verem que vocês estão apaixonados.
E claro, o cantor que já tem um histórico de ser impulsivo e esquentadinho, logo foi responder a intromissão e mandou aquele recado na lata:
Honrar sua esposa publicamente é, na verdade, algo tão maravilhoso e respeitoso de se fazer. Não é apenas sobre reafirmar para ela, mas também sobre dar às pessoas algo pelo que esperar... Eu não estou forçando isso goela abaixo de ninguém. Você que me segue! Eu também não deveria fazer canções sobre amar minha esposa e sobre estar apaixonado para não enfiar nada goela abaixo de ninguém? Essa é a minha vida. Deixe de me seguir se você não gosta do que eu posto.
Será que ele tem razão em responder dessa maneira ao seguidor? A seguir, saiba tudo sobre a escolhida de Justin Bieber!
-
Monica Iozzi revela que está internada há uma semana e cancela participação em programa
-
Ana Hickmann celebra 45 anos de idade com festa organizada pela enteada e pelo marido, Edu Gu...
-
Equipe de Jordana puxa torcida para Alberto Cowboy no Paredão Falso do BBB26: Estratégia
-
Celso tenta resgatar Policarpo, mas é agredido por Cara de Gato. Veja o que vai acontecer em...
-
A família real britânica pode acabar? Veja o que dizem os especialistas reais
-
Eliezer celebra por finalmente ser chamado de papai pelo filho caçula: Não sou mais a mamãe
-
Juliette mostra as habilidades andando de moto avaliada em 139 mil reais, e namorado reage: Posso andar na sua garupa?
-
Monica Iozzi revela que está internada há uma semana e cancela participação em programa
-
Equipe de Jordana puxa torcida para Alberto Cowboy no Paredão Falso do BBB26: Estratégia
-
Ana Hickmann celebra 45 anos de idade com festa organizada pela enteada e pelo marido, Edu Guedes











