X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2019 às 14:03 | Atualizada em 11/03/2019 às 22:19

Saúde mental de Justin Bieber está como um tornado, diz site

Cantor fez um desabafo nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 10, Justin Bieber deixou seus fã preocupados ao revelar que tem lutado muito contra a depressão. Segundo o Radar Online, uma fonte revelou que a saúde mental do cantor, realmente, não está nada bem:

- Justin está lidando com problemas de saúde mental que vieram para ele como um tornado. Justin viveu toda a sua vida para ser o que ele precisava ser para todos e ele não sabe quem ele é. Ele fugiu de sua música e foi direto para o casamento. Ele pensou que Deus e a igreja o curariam e isso não aconteceu. Ele pensou que Hailey iria consertá-lo e ela não pode. Ele está sob os cuidados de uma equipe de profissionais médicos.

Justin está afastado de sua carreira musical desde 2017, e se casou com Hailey Baldwin em 2018. A fonte ainda teria falado que os médicos estão tentado achar um medicamento correto para o canadense:

- Eles estão tentando descobrir quais medicamentos vão trabalhar com ele, mas o problema é que ele é resistente a medicamentos em geral. Ele vai ficar bem, ele tem pessoas que amam e se preocupam com ele.

A seguir, veja mais sobre Hailey e Justin Bieber!


Agora, esposa de Justin Bieber, vale lembrar que Hailey era uma verdadeira fã de Jelena no passado! Dá para acreditar? A modelo chegou a escrever o seguinte em um tweet de 2012, que você vê acima: Sério. Ela é linda demais e ele, você sabe, ele é o Justin Bieber. Eles formam o casal perfeito. Jelena, caso você não saiba, é o ship de Selena Gomez com Bieber. Hilário, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.