X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2019 às 12:51 | Atualizada em 19/09/2019 às 13:01

Gretchen faz desabafo sobre relacionamento abusivo: - Eu vivia numa cela de ouro

A cantora ainda deu detalhes da rotina obsessiva com o ex-companheiro

Da Redação

Divulgação

Gretchen participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira, dia 19, e fez um desabafo sobre o relacionamento abusivo que viveu. A cantora deu detalhes da rotina obsessiva com o ex-companheiro, que não deixava que ela fosse sozinha para a faculdade.

Até para a faculdade ele mandava os seguranças irem comigo, ficavam na porta da faculdade me esperando. Eu não podia nem entrar e nem sair da faculdade sozinha. Eu realmente vivia numa cela de ouro. Eu tinha tudo, mas não podia sair de casa.

Gretchen também confessou que teve que fugir - literalmente - da relação, já que também vivia em uma situação de violência doméstica.

Para eu terminar esse relacionamento, eu tive que fugir. Fugir literalmente de casa. E acabava gerando a violência doméstica. Para ele poder se satisfazer, ele precisava que eu voltasse pedindo Olha, tá bom, eu vou aceitar. Um relacionamento obsessivo normalmente gera isso.

Triste, não é? Mas Gretchen também deu altas risadas ao reencontrar Paula, sua antiga companheira no quarteto As Melindrosas, e ao dançar o seu sucesso Conga La Conga com Fátima Bernardes. Bem legal, hein?

A seguir, veja outros momentos em que o Encontro deu o que falar:


Em setembro de 2012, também no seu aniversário, Fátima Bernardes ganhou a ilustre presença do ex-marido, William Bonner, no palco do Encontro com Fátima Bernardes. Ela ficou tão envergonhada, que até ficou com o rosto vermelho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.