X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2019 às 11:13 | Atualizada em 20/09/2019 às 11:14

Ellen Rocche revela desconforto com o tamanho de seus seios, diz jornal

Em entrevista ao jornal Extra, ela declarou que evita usar decotes para não chamar atenção

Da Redação

Divulgação

Ellen Rocche encanta com seu físico cheio de curvas exuberantes. Aos 40 anos, a atriz está com tudo e, nas redes sociais, faz o maior sucesso. Mas, apesar das medidas generosas, ela revelou durante entrevista ao jornal Extra que não se sente confortável com o tamanhos dos seus seios e que, por conta disso, mantém seu comportamento mais contido.

- Eu tenho muito peito. Com 15 anos já tinha esse corpão, e desde novinha mantenho a postura mais moderada para não os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução, desabafa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche (@ellen_rocche) em

Ellen ainda comentou que, apesar da beleza, não se vê como um sexy simbol. 

- A sensualidade vem com a gente. Nunca fiz nada para alimentar isso. Claro, posei para revistas, e esses ensaios construíram o estereótipo. Mas nunca me mostrei como um mulherão, sou bem palhaça, moleca e brincalhona, diz.

A seguir, veja outros famosos que já falaram sobre inseguranças com o próprio corpo!


Ao postar uma foto sua revelando seu corpo real, Samara Felippo postou um texto explicando o que não gostava em si mesma, antes de se aceitar de uma vez por todas: Comecei na TV aos 18 anos, a vida TODA lutei contra a balança, tomei remédios, tive efeito sanfona, fiz todas as dietas, entrei e saí de academia, sofria quando minha imagem na TV parecia fora do padrão, quando um diretor me pedia para emagrecer sem qualquer propósito, apenas para ficar melhor no vídeo. Sofri quando aos 15 anos fui rejeitada de uma agência de modelos por ter o quadril largo demais. E olha que eu nunca fui gorda, mas já me achei enorme diversas vezes e sofria com isso. Fiz lipo em lugares do meu corpo que odiava (aos 26 anos). Hoje, ela se aceita do jeito que é e honra a pancinha, como ela mesma chama sua barriga!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.